Mostrando postagens de junho, 2020

Retroceder NUNCA!! Render-se JAMAIS!!

Com ou sem o PL2630, com ou sem a tirania do STF, com ou sem os corruptos de plantão, eu Edgar Ribeiro não vou mudar um ponto do meu ímpeto crítico - doa a quem doer. Retroceder NUNCA!! Render-se JAMAIS!!

Conte sempre com um bom advogado antes de adquirir um terreno em Teresina

Conte sempre com um bom advogado antes de adquirir um terreno em Teresina Fonte: Pixabay Para a maioria das pessoas, um dos momentos mais importantes da vida é a aquisição de imóveis ou terrenos à venda em Teresina . Muitos passam ao longo da…

O hipócrita lamento de Sarney e a resposta do internauta

https://gilbertoleda.com.br/2020/06/21/constituicao-deu-melhor-tratamento-ao-criminoso-do-que-a-vitima-diz-sarney/ "Lamentavelmte, veio reconhecer, na dor, na perda e no sofrimento, o que ele como personalidade política influenciadora, n…

O novo Corona Vírus e as suas regionalidades

Por Mauricio Miguel presidente do Instituto de Cidania Ativa coordenador geral do coletivo www.bemprosial.com.br Desde o início do ano de 2020, da descoberta de uma doença, na China, até a evolução para uma pandemia inimaginável nos seus efeito…

EI BRASIL!! ACORDA!! estamos sob regime de exceção! Sabes o que é isto?

Regime de exceção é uma situação oposta ao Estado democrático de direito. Está acontecendo aqui e agora sem que esteja decretado O Estado de Defesa ou o Estado de Sítio. “Estado Democrático de Direito” já era!  Acorda povo brasileiro!  Prefeit…

VENEZUELA: A face cruel do comunismo - o desejo da esquerda para o Brasil

Venezuelanos famintos roubam e sacrificam cavalo de corrida para comer. CONFIRA AQUI        O cavalo de corrida venezuelano conhecido como Ocean Bay teve seu fim nesta semana e causou muita comoção. o garanhão foi roubado e comido pelos fam…

Carregar Mais
Isso é Tudo