Bem Pro Social presta homenagem aos mortos pelo Coronavírus e pede às autoridades mais responsabilidade no combate da pandemia

O coletivo Bem Pro Social - identifica, analisa e desenvolve situações que requer ações de garantias de Saúde, de Cidadania, de economia; garantias sociais, ambientais e culturais.
Não adentra no mérito de questões politico-partidárias, mas entende que a cidadania nasce do desempenho de cada agente dentro de seu papel social: no âmbito político, para execução de políticas públicas alinhadas com os anseios e necessidades da população; no ambiente corporativo e empresarial, essencial para fomentar ações de responsabilidade sociocultural, ambiental e econômica; e no entendimento mútuo da população de que somente com um pacto entre todos atores é possível realizar pequenas e grandes mudanças.
O Bem Pro Social dar um grito de alerta para toda a nossa sociedade e ao conjunto dos governantes - do presidente aos prefeitos para que assuma suas responsabilidades de fato.

Nesse contexto presta homenagem ao Falecidos pelo Coronavírus:

Infelizmente não é esse tipo de ação social que o coletivo Bem Pro Social está acostumado a fazer, só que é algo que a comunidade e a sociedade da Cidade e do Estado de São Paulo procuram alertar.
Essa pandemia está fazendo com que as desigualdades sociais se aflorem, e nós enquanto cidadãos, pais, mães e educadores, temos que vir eminentemente repudiar qualquer ato político em debate a esta pandemia. Temos que pensar em uma forma de minimizar tanto as suas desigualdades sociais e as mazelas que vieram à tona nesse período.
Nesta sexta-feira, o coletivo Bem Pro Social colocou 1000 cruzes na avenida Sumaré - SP. Essas cruzes é uma maneira de homenagem simbólica as vítimas desta pandemia, e dar um grito de alerta para toda a nossa sociedade e ao conjunto dos governantes - do presidente aos prefeitos para que assuma suas responsabilidades de fato.

Pedimos que a sociedade divulgue nosso ato compartilhando para seus amigos
#Covid #Coronavirus #Homenagem
Maurico Miguel
www.bemprosocial.com.br

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade