AQUI É O PORTAL DAS ELEIÇÕES 2020

Acessos

terça-feira, 9 de junho de 2020

INTERVENÇÃO FEDERAL NO MA É URGENTE: Prefeito da Capital, governador do MA e parte dos secretários municipais e estaduais deveriam estar presos


CONIVENTE é quem, sabendo de um crime praticado ou a ser praticado por outrem, não faz nada para impedi-lo, embora pudesse fazê-lo; complacente, condescendente, transigente. É isso o que é o MP do Maranhão quando os criminosos são agentes do governo do Estado e da prefeitura de São Luís.

Age às vezes somente contra alguma pequena prefeitura do interior para disfarçar à população do Maranhão que estão combatendo a corrupção. NADINHA!! é só para enganar bobos e acobertar o grosso dos crimes de corrupção que assola o Maranhão na fome e na miséria. 

Em 02 de fevereiro de 2019, este Blog fez denúncia pública, provando que o governo Dino estava metendo a mão nos recursos do Estado por meio de aditivos criminosos. CONFIRA AQUI.

O MP do Maranhão calado estava, calado ficou. Então, o Senador Roberto Rocha teve que acionar o Flávio Dino e seu Secretário na Justiça do DF em razão da omissão e desconfiança no MP, no TCE e na justiça do Maranhão. CONFIRA AQUI.

O SENADOR TEM RAZÃO
O Tribunal de Contas do Maranhão aprovou concorrência do governador mesmo tendo sido confirmando ilícitos, denunciou o Blog Atual7 e provou com dossiê e tudo. CONFIRA AQUI E AQUI.

Em outra denúncia o blog apontou o envolvimento de empresas com o esquema de corrupção. Algumas das empresas se manifestaram para dizer que estavam lhe devendo R$ 400.000,00.

Outra empresa teria mais de 1 milhão de reais a receber, com nota já atestada, mas alega que ainda não recebeu nada de Flávio Dino. CONFIRA AQUI.

OS ESQUEMAS DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS QUE DÁ DEZENAS DE ANOS DE PRISÃO PARA O PREFEITOS E AUXILIARES

Desde junho de 2018 que o blog apresenta provas de como roubam em São Luís como os esquemas do chamado asfalto sonrizal e tapa buraco. CONFIRA AQUI.

Em poucos meses o esquema do asfalto em São Luís torrou mais de R$ 16 milhões. CONFIRA AQUI.

Faça uma busca com o termo "improbidade" no site do MP e vê se acha alguma ação contra Flávio Dino e Edvaldo Holanda Junior. Faça a mesma pesquisa no Tribunal de Justiça do Maranhão.

Não vão achar nenhuma ação do MP do Ma denunciando nenhum desses crimes.

O Maranhão é caso de intervenção federal por omissão dos órgãos de justiça em apurar crimes de corrupção do prefeito da capital, do seu aliado governador, bem como dos secretários municipais e estaduais. 
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...