VENEZUELA: A face cruel do comunismo - o desejo da esquerda para o Brasil

        Venezuelanos famintos roubam e sacrificam cavalo de corrida para comer. CONFIRA AQUI
       O cavalo de corrida venezuelano conhecido como Ocean Bay teve seu fim nesta semana e causou muita comoção. o garanhão foi roubado e comido pelos famintos venezuelanos. Os donos de cavalos dizem que está se tornando um crime cada vez mais comum em uma nação onde muitos passam fome em meio a uma severa crise econômica.
     "Que desgraça", lamentou no no Twitter, Ramón García, treinador de longa data do cavalo Ocean Bay. "Não é a Venezuela onde cresci."
         Nos últimos anos, agricultores, veterinários e outros relataram dezenas de crimes semelhantes, mas o massacre de Ocean Bay atingiu uma comoção porque o cavalo era muito conhecido.
       Eis o país, cujo ditador comunista é idolatrado pela esquerda brasileira - que sonha com o regime no nosso país.








Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade