As células comunistas protocolam mais 5 processos criminais contra Bolsonaro no seu Cartório STF - já são 79 ataque ao presidente


A escalada da esquerda comunista brasileira para transformar Jair Bolsonaro no maior criminoso do mundo continua sem trégua para finalizar o golpe.


Hoje nos registros do STF, Bolsonaro figura como maior criminoso do Brasil e do Mundo – são mais de 70 ações acusando o presidente da República de diversos crimes – de execução de pessoas até premeditação para matar os populações inteiras. CONFIRA ESSE DOCUMENTO QUE O GOVERNO NÃO DEU ATENÇÃO AQUI.

Bolsonaro já está cassado - só faltam oficializar. Tudo por que cometeu um erro fatal - não montou um gabinete jurídico para defender sua honra, a honra da Presidência da República, a honra de sua família e proteger seus aliados dos ataques das células terroristas, que agora utilizam o STF  com processos Fake News - aceitos passivamente por seus ministros.

Tudo isso somados aos ataques de ministros do STF a Bolsonaro e aos frouxos generais de agora.

A Bolsonaro - insinuaram ser um nazista;

Aos generais - a ameaça de serem conduzidos debaixo de vara.

Não reagiram e agora a cassação de Bolsonaro se concretiza e prisão de seus aliados. 

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade