BOMBA! O blog destrincha desde início o golpe via Consórcio de governadores e STF

Para golpear o presidente mais forte do mundo nas redes sociais, a esquerda brasileira, com apoio do Foro de São Paulo e células comunistas espalhadas em diversos país da América Latina, tiveram de iniciar uma escada insana para transformar Jair Bolsonaro no maior criminoso do mundo – confira o esquema passo a passo do golpe que articularam.

Hoje nos registros do STF, Bolsonaro é o maior criminoso do Brasil e do Mundo – são mais de 80 ações acusando o presidente da República de diversos crimes – de execução de pessoas até falsificação de documentos oficiais.

O Blog, com seu tino investigativo foi atrás para descobrir como e quando esse esquema do começou. As provas estão nos arquivos do STF, mas o blog obteve o número e o conteúdo delas. Veja passo a passo:

O INÍCIO DO GOLPE

Sete meses após Bolsonaro assumir, iniciou-se a jornada para construir um golpe contra o presidente. Foram escolhidas duas vias.

A primeira foi a criação do Consórcio de governadores do Nordeste dissimulado de desenvolvimento de políticas públicas e capitaneado pelo comunista Flávio Dino. Esse consórcio do golpe passou a se contrapor a todas medidas empreendidas por Jair Bolsonaro – O Nordeste funciona como estado paralelo do Brasil. Só falta a solicitação de independência.

A segundo via foi centrada no STF, como meio de criar fatos para desgastar o governo. Se alguém do STF está no esquema – não sabemos – o fato é que lá foi o local escolhido para potencializar o golpe.

A partir dos cabeças e estrategistas para assuntos de maldades do PT, a operacionalização do golpe iniciou-se no mesmo momento (em julho de 2019). Enquanto, os governadores do Nordeste arregimentavam mais adeptos e frustravam as ações do governo federal, um grupo grande de soldados da esquerda cuidariam de a todo momento atiçar o STf com acusações contra Bolsonaro e seus ministros.

O primeiro grupo – formado por 20 integrantes, conforme a PETIÇÃO nº 8.274, acusaram Bolsonaro e Moro de terem cometido crimes de proteger organização criminosa que seria formada por membros do PSL. O segundo grupo – formado por 22 integrantes, conforme a PETIÇÃO nº 8.275, acusam Bolsonaro e Moro de terem violado sigilo de investigação e impedido a PF de investigar suposta organização criminosa existente na agremiação partidária do Presidente da República.

Pela PETIÇÃO nº 8.307, tentaram impedir a nomeação de Paulo Guedes como ministro da economia, acusando-o de supostos crimes.

Pela PETIÇÃO n° 8.321, interpelaram Bolsonaro porque ele disse no Piauí: ‘vamos varrer o comunismo do Brasil’.

Pela PETIÇÃO nº 8.333, o PT interpelou Bolsonaro por este ter dito que “O PT botou no Brasil 10 mil fantasiados de médicos em locais pobres para fazer células de guerrilhas e doutrinação. Tanto é que quando eu cheguei, eles foram embora porque eu ia pegá-los”.

Pela PETIÇÃO nº 8.344, a Associação comunista TERRAZUL interpelo o presidente porque ele acusou as ONGs de estarem provocando desordem na Amazônia para culpar o governo federal.

Pela PETIÇÃO n° 8.436, o PDT interpela Bolsonaro por este ter dito que a PF estava sufocando o crime organizado, retirando o sustento dos partidos e grupos terroristas que compõem o Foro de SP.

PASME! Pela PETIÇÃO n° 8.485, os petistas acusam Bolsonaro de está envolvido na execução da vereadora Marielle Franco.

PASME DE NOVO!! Pela PETIÇÃO n° 8.497, A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IMPRENSA, para atender à Globo, também acusou Bolsonaro de ter atirado ou mandado atirar na vereadora.

MAIS ABSURDO! Pela PETIÇÃO Nº 8.740, Bolsonaro é acusado de ter no dia 15 de março de 2020, na Praça dos Três Poderes, se aproximado de várias pessoas, oportunidade em que, segundo os golpistas, teria cumprimentado e abraçado cidadãos. Com vergonha o STF mandou arquivar.

Pela PETIÇÃO nº 8.744, a mesma acusação de ter Bolsonaro abraçado cidadãos na Praça dos Três Poderes no dia 15 de março de 2020, insinuando que o presidente estaria infectando pessoas.

Pela PETIÇÃO nº 8.755, Bolsonaro é acusado de no dia 29 de março de 2020, ter saído do Palácio e realizado “longo passeio” por diversas cidades do Distrito Federal, com paradas no Sudoeste, Cruzeiro – Hospital das Forças Armadas –, e Ceilândia, com aglomeração de pessoas.

Pela PETIÇÃO n° 8.759, todos os partidos de esquerda acusam Bolsonaro de diversos crimes por, no dia 15 de março de 2020, na Praça dos Três Poderes, haver se aproximado de várias pessoas, cumprimentando-as e abraçando cidadãos, tirando fotos. E por ter dito “O Brasil não pode parar”.

AS TENTATIVAS ACIMA NÃO LOGRARAM ÊXITO. ENTÃO ARTICULARAM A PRÓXIMA ETAPA DO GOLPE APROVEITANDO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS PARA CHAFURDAR COM BOLSONARO COM APOIO DA GLOBO

VITÓRIA DO VÍRUS - Desta vez os golpistas conseguiram no STF bloquear Bolsonaro e impedir ações do Ministério da Saúde nos Estados e municípios. Entenda!!

Em 20 de março de 2020, Bolsonaro editou a Medida Provisória nº 926, para dispor sobre procedimentos para aquisição de bens, serviços e insumos destinados ao enfrentamento do Coronavírus, mantendo a ação conjunta União - Estados - Municípios.

Os golpistas foram ao STF pedindo autonomia máxima para estados e municípios. O que fez o STF?

Isolou Bolsonaro, deixando o Poder Executivo Federal um zero à esquerda no combate ao Coronavírus. Desarticulou todo planejamento federal e abriu brecha para a corrupção desenfreada que se contabiliza todos os dias.

O presidente não pode mais mandar em nada. Fica apenas mandando recursos para Estados e Municípios. Aí os governadores do tal Consórcio do golpe mais outros asseclas estão fazendo a festa, desviando os recursos de combate do Coronavírus e inventando estatísticas catastróficas para obter mais e mais recursos, decretando confinamentos desnecessários deixando o país terra arrasada economicamente, para depois da pandemia,  gritarem por soluções urgentes do governo federal e pedirem mais recursos para rapinarem.

Enquanto tudo relatado acima ocorre à luz do dia, os grupos designados pelos golpistas continuam seus ataques com a serventia do STF. Pela PETIÇÃO n° 8.775, acusam Bolsonaro de, em 2006 ter adquirido 2.831,38 litros de gasolina na campanha eleitoral para deputado às custas do Poder Legislativo. A Câmara dos Deputados informou à Agência Sportlight de Jornalismo Investigativo, que reembolsou somente R$ 266,46 à Bolsonaro. Ou seja, as cotas de combustíveis de Bolsonaro foram recusadas pela Câmara. Mesmo assim, os golpistas têm aceites no STF.

A SEGUNDA GRANDE FORÇA AOS GOLPISTAS VEIO DA MESMA VIA QUE ESCOLHERAM – O STF.

O golpe ganhou forças graças as prestezas de dois ministros do STF - Alexandre de Moraes e Celso de Mello. Acompanhe:

Pelo INQUÉRITO nº 4.831, o Ministro Celso de Melo aproveita um pedido da PGR para fazer uma devassa na Presidência da República, inclusive ameaçando conduzir debaixo de vara generais das forças armadas, mas de forma indireta querendo dizer que vai conduzir o presidente da República também debaixo de vara. Tudo porque, estranhamente, Sergio Moro sai do governo acusando Bolsonaro de estar cometendo crimes gravíssimos de interferência na PF e exigindo relatórios sigilosos.

Mas estranho é que, mesmo tendo externado opinião contra Bolsonaro, não se deu por impedido para conduzir o malsinado inquérito. Ele disse à Agência O Globo em 26/02/2020: “Bolsonaro não está à altura do cargo”. Ao contrário, atendeu pedido de “ilustres congressistas” e reduziu atos do inquérito de 60 para apenas 5 dias. O resultado está aí escancarado na imprensa e mídias sociais.

Paralelamente, os golpistas continuam a empreitada do golpe. Pelas PETIÇÕES n.º 8.792, 8.793, 8.795 E 8.796, acusam Bolsonaro de crime contra a Segurança Nacional, por participação em manifestação que critica o STF e o Congresso Nacional.

Pela PETIÇÃO n° 8.798, uma associação de advogados comunistas lança a infâmia e ofensiva acusação de que Bolsonaro está acometido de doenças mentais diversas para ridicularizá-lo e se esconderem dos cromes de injúria e difamação.

Pela PETIÇÃO nº 8.803, os golpistas acusam Bolsonaro de ter falsificado assinatura de Moro para demitir Diretor da PF para esconder supostos crimes dos filhos, inclusive de assassinato da vereadora Marielle Franco.

Todas essas petições são documentos sob a guarda e recebidos no STF.

Na opinião do blog, pelos fatos que se apresentam, na outra ponta do golpe está a Globo, Folha de São Paulo e demais setores da grande imprensa aparelhada pela esquerda nos seus mandatos. Essa grande imprensa está no papel de anarquizar o governo de Bolsonaro de todas as formas diuturnamente. Por isso, Bolsonaro tem reagido pregando peças na inimiga imprensa do atual governo.

E assim os cães dos descasos do Brasil estão acuando o presidente da república e seus ministros, achando que tudo isso ficará sem consequências, que nem imaginam, mas a história diz como acaba.

A decisão final será dos patriotas, do povo consciente, do povo de bem, de gente que se importa com o País. Não há conquista sem luta e no contexto das sociedades, vence quem fica de pé. Não tem mais volta, o Brasil iniciou uma nova fase na história. Quem sobreviver, que escreva o resulta de toda essa sanha para destruir um simples homem e um País.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade