Pular para o conteúdo principal

Postagens

Juiz que decidiu cassação de prefeita e vice de Santa Luzia vai relatar processo onde Dino está condenado

O juiz Júlio César Prazeres será o relator no Tribunal Regional Eleitoral do processo que já levou à condenação do governador Flávio Dino (PCdoB) em primeira instância.
Caberá ao juiz Júlio César Prazeres decidir se confirma ou não a decisão da juíza de Coroatá, Anelise Reginato, que condenou Flávio Dino e seus comparsas por vários crimes eleitorais.
A CONDENAÇÃO
FLÁVIO DINO USOU A MESMA TÁTICA DE LULA - ACUSOU A JUÍZA, MAS NÃO DEU CERTO.
AGORA É A VEZ DO TRE-MA

URGENTE! O BRASIL SERÁ ATACADO - Duas quadrilhas articulam para impedir tudo que Bolsonaro tentará fazer para o bem do Brasil

1ª QUADRILHA - PSDB, PSB, PV, PSD e setores do MDB e do DEM articulam a formação de uma federação de agremiações partidárias que atuarão em conjunto no Congresso e nas eleições para prefeito para comprimir a gestão de Bolsonaro e não deixarem que nada que ele fizer dê certo. BANDIDAGEM PURA!!!! Geraldo Alckmin e Rodrigo Maia liderariam essa sabotagem.
2ª QUADRILHA -PT, PC do B, PSB, PDT, Psol, PCO, PCB e Rede, planejam desgraçar os atos e projetos do novo presidente Jair Bolsonaro - usarão até de sabotagem para impedir qualquer sucesso da gestão de Bolsonaro. Um dos apontados para liderar esse grupo da desordem é o governador do Maranhão, que vem disseminando ações contrárias a Bolsonaro.

As duas quadrilhas juntas teriam 300 parlamentares na Câmara para inviabilizar os projetos do novo presidente ou força-lo a entrar nos esquemas de corrupção nos quais essas quadrilhas de partidos são viciadas.
Se o povo não ajudar Bolsonaro a administrar e moralizar o País, o Brasil já era nas mãos dess…

Professor mostra as atrocidades praticadas por "professores" doutrinadores

Flávio Dino decreta o jeitinho de "Doutrinar alunos" e o Depoimento chocante de uma mãe que relata a perda de sua filha para a ideologia insana do Comunismo através de uma professora doutrinadora

O Decreto de Dino é para assegurar a velha doutrina comunista de "Doutrinar alunos para sua causa".


OUTRO DEPOIMENTO:

SAIBA O REAL MOTIVO DO "ELENÃO" E A LISTA DA PF

Olhem só a cagada, vai ter muito gente presa, inclusive artistas e cantores. Este é o motivo do “ELENÃO”.

Antes foi o áudio. Não era “Fake “.
Tá aí o vídeo !!!!
PRIMEIRA PARTE!!!pic.twitter.com/SsOvCniDdM — bbth cruz (@bbthcruz) 11 de novembro de 2018
Olhem só a cagada, vai ter muito gente presa, inclusive artistas e cantores. Este é o motivo do “ELENÃO”.

Antes foi o áudio. Não era “Fake “.
Tá aí o vídeo !!!!
SEGUNDA PARTE!!!pic.twitter.com/kKi8mlS0vL — bbth cruz (@bbthcruz) 11 de novembro de 2018
Olhem só a cagada, vai ter muito gente presa, inclusive artistas e cantores. Este é o motivo do “ELENÃO”.
Antes foi o áudio. Não era “Fake “.
Tá aí o vídeo !!!!
TERCEIRA PARTE!!!pic.twitter.com/mLFZKNfNur — bbth cruz (@bbthcruz) 11 de novembro de 2018

ATÉ ONDE VAI OS ABUSOS DO CNJ: Perseguiu junto com o TJSC um Juiz que não ficou calado diante dos esquemas e omissões do Judiciário

O CNJ determinou a aposentadoria do Juiz acusando-o de "descortesia no trato com integrantes do sistema judicial". 


Em julho de 2016, Cordioli foi aposentado compulsoriamente pelo TJ/SC. Um abaixo-assinado com 3.345 pessoas pediu a volta do juiz. Em vídeo, Ele mostra sua versão dos fatos. Assista:




Até exame de sanidade mental o CNJ mandou fazer no juiz. A Junta Médica do TJ-SC emitiu um laudo pericial atestando que "Fernando Cordioli não apresenta qualquer sintoma psiquiátrico".
Fernando Cordioli tentou se candidatar a deputado federal, mas foi barrado pelo TRE-SC em razão da aposentadoria compulsória determinada injustamente.

Blog denuncia suspeitos na disputa da OAB/MA e recebe ameaças

Na tarde desta sexta-feira (9), o editor-chefe do Blog do Luís Pablo sofreu ameaça por denunciar suspeitos de integrarem a chapa 2, que concorre a OAB/MA (comandada por Brissac/Macieira) apoiada pelo governador do Maranhão. Confira.
O Blogueiro Luís Pablo registrou Boletim de Ocorrência no 9º DP no São Francisco, por ameaça, chantagem e difamação.
O caso será conduzido pelo Seic, onde James Fernandes Garcês tem passagem por tráfico de anabolizantes, inibidores de apetite e remédios controlados, segundo acusação da Polícia Civil do Maranhão (SAIBA MAIS AQUI).
ABAIXO O REGISTRO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA: