Mostrando postagens de janeiro, 2020

ENQUETE: Comunistas perdem para Bolsonaro no Maranhão

Enquete realizada pelo Blog  luiscardoso.com.br  deixa comunistas passando vergonha. Até o momento, 60% dos 1.440 que votaram revelaram preferência por Jair Bolsonaro. No Estado de maior miséria tá difícil para Dino deslanchar.

Concurseiros querem CPI e apuração da fraude do concurso de Paço Lumiar

No ultimo domingo (26), o Movimento em prol da investigação e elucidação da fraude do Concurso público de Paço do Lumiar, estiveram coletando assinaturas e denunciando a fraude do concurso público de Paço do Lumiar. Segundo os organizadores, o ob…

PENSAVAM QUE IRIAM METER AS MÃOS NOS BILHÕES DA UNIÃO? 😂😂😂😂

A partir de 3 de fevereiro próximo, Estados e Municípios que tenham convênios e contratos de repasses de recursos das transferências voluntárias da União, estão obrigados a utilizarem a modalidade de licitação - PREGÃO ELETRÔNICO.  Pensavam que o g…

Paço do Lumiar ganha um novo empreendimento de qualidade: O POSTO MARANELLO

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (23), na Avenida 13 do Maiobão, o POSTO MARANELLO com sua Loja de CONVENIÊNCIA PADDOCK.  O nome MARANELLO refere-se à cidade-sede da fábrica da Ferrari e PADDOCK é uma referência a edificação encontra…

Por que a grande imprensa quer "estourar os miolos" de Bolsonaro?

Mesmo antes de Bolsonaro pensar em ser presidente, alguém desenhou o que é a tal "Grande Imprensa", que quer vê-lo morto e enterrado.  No dia 16/01/2020, Bolsonaro disparou contra a poderosa inimiga de seu governo: ' 'Deixem o…

Juiz sob efeito de ópio (droga) comunista chama governo Bolsonaro de Merda

Dentre as alucinações externadas pelo juiz, ele diz que Bolsonaro no cargo de presidente da República é um incitador ao genocídio indígena. Querendo dizer que Bolsonaro que exterminar (matar, dizimar) com todos os índios do Brasil. Confira o que o …

SE LIGA!! O IESF faz a Comunidade crescer

O IESF Tem um projeto novinho para a  comunidade ! O PROGRAMA EMPREENDER PARA CRESCER com cursos que visam estimular a aprendizagem e a geração de renda por meio da formação.  Os cursos são GRATUITOS! Confira na imagem abaixo e faça  sua  INS…

Vereadores participam da comemoração do aniversário de Paço do Lumiar

Os vereadores da Câmara Municipal de Paço do Lumiar participaram nessa manhã de terça-feira (14), da celebração em comemoração aos 59 anos de emancipação política do município de Paço do Lumiar. A festa foi realizada na praça Nossa Senhora da Luz, na…

Presidente da Câmara esclarece denúncia

Em resposta a noticia veiculada em blogs na manhã desta terça-feira (14), em que citava o Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, vereador Fernando Muniz, o mesmo publicou uma nota em que afirma que esteve  junto à promotoria em audiênci…

O grau de crueldade do Congresso e a imbecilidade de quem o apoia

Eles ainda acham otários da população que os reelegem por conta de alguns trocados desses fundos que aprovam para instrumentalizarem seus interesses. O país agonizando com uma extrema pobreza de 13,5 milhões de pessoas somadas a outras…

Desembargador Salva Porta dos Fundos

A decisão do desembargador pode estar salvando o Porta dos Fundos O desembargador Benedicto Abicair, da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, determinou que a Netflix retire do ar o especial A primeira tentação de Cristo em qu…

Pastor esfaqueia esposa na igreja e depois se mata no púlpito

(CNN) Um pastor queniano esfaqueou sua esposa durante um culto na igreja e depois cortou a garganta perante toda  congregação, informou a polícia local à CNN nesta segunda-feira (06). No domingo, Elijah Misiko, pastor assistente da Igreja do Evan…

A MÚMIA: Processo tramita meio século no STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) mumificou uma Ação (ação civil originária  nº 158), protocolada em 15 de maio de 1969.  Trata-se de uma ação no STF em que a União busca a anulação de títulos de alienação de bens imóveis da Fazenda Ipanema, do …

Mundo começa um 2020 conturbado

O ataque aéreo dos EUA que matou o comandante da Guarda Revolucionária do Irã, o general Qasem Soleimani, vem dá o tom da política internacional em 2020.  No momento o mundo aguarda a resposta dura do Irã (que não será feita com alardes), mas c…

Carregar Mais
Isso é Tudo