EXCLUSIVO!!!! A força do aparelhamento da esquerda contra Bolsonaro é mortal 💀💀 😱😱

Se não fosse o apoio de parte da população brasileira, Bolsonaro já teria caído ao solo, ou por outra facada ou por uma bala na cabeça. O ódio dos que aparelharam as instituições do Brasil para o império da corrupção é mortal.

A maioria Congresso, o STF, o TCU, parte do MPF, a GRANDE IMPRENSA e funcionários de esquerda, agem sincronizados para atrapalhar todos os projetos do presidente da República Jair Bolsonaro. Todo que ele tenta viabilizar é cortado no caminho para não gerar o resultado esperado. O Brasil que se lasque!! 

O objetivo é matar Bolsonaro, tanto no sentido literal, como no sentido político e de reputação pública. A ordem é tentar impedir tudo que ele ousar em fazer. 

Os ataques ao presidente são extremos - Pessoas das instituições citadas instigam aos simpatizantes de esquerda a fazerem acusações criminosas contra o presidente da República Federativa do Brasil, tais como:

1 - De que o presidente pertence a um esquadrão da morte (milicias paramilitares) para agredir e matar gays.

2 - Alunos de escolas públicas são doutrinados com informações de que o atual presidente é miliciano, participou do assassinato da vereadora Marielle Franco e usam reportagens da Globo e da Folha de São Paulo para fecharem a lavagem cerebral. Até em universidades públicas isso é disseminado.

3 - Quando o presidente veta projetos de Leis prejudiciais à população e à segurança pública - A grande imprensa que teve as propinas cortadas faz um estardalhaço. 

4 - Quando deputados e senadores impedem projetos bons do presidente ou votam coisas de seus interesses - Essa mesma grande imprensa silencia ou põe uma notinha simulando crítica.

5 - A grande imprensa (Globo, Folha, Estadão e parceiros acusados nos bastidores de chantagem a agentes públicos para auferir propinas) Destroem a imagem de Bolsonaro com Fake News (notícias falsas ou deturpadas), mas quando o presidente reage nas redes sociais, essa mesma imprensa o acusa de intolerante e estar atacando os veículos de comunicação que estão levando informações para a população.

Bolsonaro corre muito perigo!! Os propineiros da Repúblicas estão com ódio mortal dele.

Até os generais estão acovardados diante da situação - dando a entender que não são capazes de proteger o Presidente da República do ataque mortal da esquerda.

A parte da população que apoio Bolsonaro também não tem como protegê-lo. Ainda que Bolsonaro acione seus algozes usando a proteção da Lei de Segurança Nacional, os que irão julgar fazem parte do esquema de "matá-lo" politica e moralmente.

Resumo da ópera: Bolsonaro está só e precisa da ajuda de Deus. Que Deus ouça o seu clamor:

Olha como a esquerda ataca bolsonaro usando o aparelho que montaram:

Professor faz doutrinação ideológica contra Bolsonaro em sala de aula;

Professores Doutrinando Alunos e Esculachando Bolsonaro!!!;

A VISÃO DOS ESQUERDISTAS;

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade