Paço do Lumiar ganha um novo empreendimento de qualidade: O POSTO MARANELLO



Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (23), na Avenida 13 do Maiobão, o POSTO MARANELLO com sua Loja de CONVENIÊNCIA PADDOCK. 
O nome MARANELLO refere-se à cidade-sede da fábrica da Ferrari e PADDOCK é uma referência a edificação encontrada nos circuitos de automobilismo para abrigar o pessoal das equipes, veículos, etc. No caso, será o PIT STOP (parada) do Maiobão. O Posto conta ainda com espaços para escritórios ou lojas. 
O empreendimento comercial é uma iniciativa da Família Carneiro – proprietários do IESF. A comparar pela qualidade e gestão desta faculdade, pode-se afirmar que o POSTO MARANELLO trará satisfação aos proprietários de veículos que ali irão abastecer. 
COMBUSTÍVEIS E PREÇOS PROMOCIONAIS 
O Posto fornece Gasolina Comum, Gasolina Aditivada e Diesel S10. A inauguração veio com preços promocionais.
Avenida 13, Lote 40B e, 41B - Maiobão, Paço do Lumiar - MA. 
CEP: 65130-000 
Horário: Aberto ⋅ Fecha às 00:00 
Telefone: (98) 99195-4743.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade