BOLSONARO TEM RAZÃO: O esquema de corrupção no DPVAT é grande e tem até gente próxima do STF

Consultoria aponta que relação de seguradora do DPVAT com pessoas próximas a ministros do STF apresenta irregularidades.

Segundo a autoria de 2008 a 2017 a turma comeu alto. Constataram um um esquema criminoso de grandes proporções com dinheiro do DPVAT.

Jair Bolsonaro tentou extinguir o DPVAT por medida provisória para secar a fonte dos bandidos, mas em 19 de dezembro de 2019 foi impedido pelo STF, em sessão virtual do plenário.

Só o escritório Barroso Fontelles, Barcellos, Mendonça e Associados, de próximos a ministro do STF levou R$ 3,67 milhões. 

O ligado a Dias Toffoli mordeu R$ 3 milhões. Trata-se do advogado Mauro Hauschild, procurador de carreira do INSS que atuou como assessor do ministro do STF. 

A MP de Bolsonaro contra o seguro DPVAT atingiu diretamente o esquema e por isso foi suspensa pelo STF.

Nessa Situação só o povo tem poder pra parar esse crime.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade