AQUI É O PORTAL DAS ELEIÇÕES 2020

Acessos

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

DESMORALIZAÇÃO DO STF: As redes sociais fizeram conhecer a verdadeira face da corte

Antes consagrado como pessoas ilibadas e de caráter (se considerando deuses), os ministros do STF tiveram suas máscaras 🎭 tiradas quando as pessoas puderam acompanhar suas atitudes em decisões e julgamentos. Puderam constatar, que a exemplo dos outros dois poderes, lá também agem por interesses pessoais e proteção de determinados bandidos, principalmente os de colarinho branco.

Tudo dissimulado sob o manto dos surrado bordão: "proteção da democracia". Um dos seus próprios membros disse que lá há uma "mistura do mal com o atraso". 

Designados para serem guardiões da Constituição, são os primeiros a feri-la com suas articuladas decisões.

Não presumem inocente um mendigo que rouba um pão, mas são complacentes com as organizações criminosas de políticos, que espreitam e lançam suas mãos sujas aos cofres públicos sem dó e piedade. A imagem do STF é horrível.

Fora tudo isso, o STF resolveu estabelecer a chamada “Ditadura da Toga”, que consiste em intimidações de críticos os pseudos deuses do STF.

Figuras públicas manifestam-se no caso Allan dos Santos. O jornalista está recebendo intimidação do STF e declarou desobediência civil por não aceitar que o próprio STF seja um órgão de ditadura.  

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...