AQUI É O PORTAL DAS ELEIÇÕES 2020

Acessos

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

STF usa lei da Ditadura para censurar e ordena bloqueio de redes sociais e WhatsApp de críticos do STF

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou o bloqueio de contas em redes sociais e do WhatsApp de críticos da Corte. Em decisão sigilosa, o magistrado diz que foram verificadas mensagens com “conteúdo de ódio e de subversão da ordem” direcionadas ao STF.

O termos "subversão da ordem" Está na Lei 7.170/83, que a esquerda diz ser uma Lei da Ditadura para calar os contrários ao Regime Militar. Também conhecida como Lei de Segurança Nacional.

Para o ministro de STF, a conduta de quem xinga o Supremo ou denuncia a falta de ética e moral de seis ministros, se enquadra nos artigos 18, 22, 23 e 26 da referida Lei. 

Bolsonaro é caluniando tanto quanto os "santos" ministros do STF, mas nem tem lançado mão da tal Lei de Segurança Nacional para ameaçar ou censurar seus ferozes críticos.

Um dos investigado disse nas redes sociais que o “STF soltou até traficante” e que “é desanimador o fato de tantos brasileiros ficarem alheios ao que a quadrilha STF vem fazendo contra a nação”. Segundo o ministro Alexandre de Moraes, essas publicações revelam uma “propaganda com o objetivo de alteração da ordem política e social”.

“STF soltou até traficante” é verdade.

O que o internauta quis dizer com: “é desanimador o fato de tantos brasileiros ficarem alheios ao que a quadrilha STF vem fazendo contra a nação”?

O Significado de Quadrilha:
  • Corja;
  • bando de ladrões e/ou de assaltantes; 
  • aglomerado de pessoas que se juntam para assaltar;
  • aglomerado de pessoas que se juntam para prejudicar alguém ou alguma coisa
Qualquer um dos sentidos cabe na frase. Por que o ministro simulou o mais pejorativo?

É verdade que "quadrilha STF" pode significar (aglomerado dos ministros que juntos em julgamentos têm prejudicado o País).

Também é verdade que se omitem quanto às suas práticas imorais. Eis alguns fatos:

1 - Defendiam com unhas e dentes a prisão após decisão da segundo instância, mas para liberar da prisão figuras importantes do antro da corrupção, eles voltaram atrás com argumentos que não convencem nem analfabetos em direito. Confira.

2 - No dia 26 de abril de 2017, a Polícia Federal (PF) capta em gravação o Ministro Gilmar Mendes num esquema com senadores:

Aécio diz o seguinte: “Gilmar, você sabe um telefonema que você poderia dar que me ajudaria na condução lá? Era o Flexa, viu”. Gilmar responde que falará com ele e explica que também conversou com Antônio Anastasia (PSDB-MG) e Tasso Jereissati (PSDB-CE) sobre o assunto. Confira.

O STF ficou em silêncio. E muito outros casos de dá vergonha à Nação Brasileira.
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...