Mostrando postagens de abril, 2020

Sergio Moro e a síndrome de Aitofel - o traidor de Davi

O TRAIDOR DE DAVI TINHA UMA BIOGRAFIA A PRESERVAR -  PREFERIU FICAR DO LADO DOS GOLPISTAS - DEPOIS FOI DESCARTADO. O texto abaixo é do  Dr. Aldery Nelson Rocha Aitofel é até hoje considerado o maior Conselheiro da História de Israel. H…

BOMBA!! STJ nega HC a Lula, PT se desespera e grande imprensa oculta a notícia

O Desembargador JOÃO PEDRO GEBRAN NETO, integrante da 8ª Turma do e. Tribunal Regional Federal da 4ª Região designou sessão remota para ocorrer entre 27/04/2020 a 06/052020 até às 14:00 hs.  Trata-se da Apelação Criminal nº 5021365-32.2017.4.04.700…

EXCLUSIVO: Veja a decisão do STF conforme previu o blog sobre ação do PT, PSOL, PDT, PC do B, PSB e REDE contra Bolsonaro e a imprensa ficou calada. O novo mandado de segurança apresentado é mais fraco que essa ação ora derrubada

Em 30 de março de 2020  PT, PSOL, PDT, PC do B, PSB e REDE pediram ao STF para enquadrar Bolsonaro nos seguintes crimes: a) Crime de perigo para a vida ou saúde de outrem (art. 132 do Código Penal); b) Crime de infração de medida sanitária prev…

URGENTE!! A revelação do golpe dos comunistas

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, autor da denúncia do Mensalão, trouxe a rota do golpe parlamentarista operacionalizado por Rodrigo Maia, com apoio do STF e parte do Congresso contra Bolsonaro e a favor do establishment (controlar o p…

Mandetta e a lição de Jesus

Embriagado pelas lisonjas de Rodrigo Maia, da Globo e por outras potestades que coabitam o submundo do Judiciário e do Congresso Nacional, Mandetta se deixou embriagar igual a Lúcifer, que quis ser maior que Deus e resolveu atacar sua autoridade …

Carregar Mais
Isso é Tudo