Acessos

segunda-feira, 27 de abril de 2020

A China cultiva vírus para análise e de lá saiu o Covid-19 - intencional ou acidentalmente

A China abriga um Centro de Cultivo de Vírus, onde são preservadas mais de 1.500 variedades de vírus perigosos que podem ser transmitidos entre pessoas.

Centro de Cultivo de Vírus da China fica localizado no Instituto de Virologia de Wuhan, de onde partiu o Covid-19, que está dizimando pessoas em todo mundo. O laboratório custou US$ 42 milhões, foi concluído em 2015 e inaugurado em 2018. A agência de notícias AFP esteve no local recentemente e não observou atividade em seu interior. O instituto afirmou que só recebeu o novo coronavírus em 30 de dezembro de 2019.

Para o cientista francês Luc Montagnier, vencedor do Nobel de Medicina de 2008, "o covid-19, foi criado em um laboratório de Wuhan, na China. A história de que ele surgiu em um mercado de peixes é lenda”, diz.

Ele afirma que o coronavírus SARS-CoV-2, causador da covid-19, possui sequências do HIV, o vírus causador da Aids e que "tal mutação não poderia ser natural, pois esse tipo de mutação precisa de ferramentas, não acontece na natureza”, sustenta o cientista.
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...