VOCÊ PAI! VOCÊ MÃE! VÃO DEIXAR SEVICIAREM A MENTE DE SEUS FILHOS NAS SUAS FRENTES?

A ciência confirma que as fêmeas têm um par XX de cromossomos sexuais, enquanto os machos têm um par XY. A ciência confirma o que a Escritura revela: “Macho e fêmea, Ele os criou”. (Gênesis 1:27).

Os irresponsáveis do STF, numa sandice sem tamanho, aproveitaram o momento de desespero da terrível pandemia do Coronavírus para permitir a quem quiser seviciar a mente das nossas crianças e adolescentes, distorcendo o verdadeiro sentido de gênero e substituindo por uma porcaria denominada "ideologia de gênero", segundo a qual o gênero (o sexo de nossas crianças e adolescentes) serão modificados ou induzidos por gente doente de mente como eles. Para eles ninguém nasce homem ou mulher, mas pode escolher o que quer ser.

O gênero permite compreender como as sociedades diferenciam homens e mulheres, mas esses doentes de mente e excitados de aberrações sexuais querem desnaturalizar a vida sexual de crianças e adolescentes permitindo tamanha bizarrice.

Defendem uma construção social do sexo, numa viagem louca de indução nas mentes das crianças e adolescentes sobre suas sexualidades. É nessa viagem de construção social de uma identidade sexual a partir do sexo biológico, que esses condutores de uma nova ordem levará a sociedade ao caos. 

Essa confusão empreendida e manipulada na sociedade brasileira tem trazido consequências trágicas - a partir dessas ideias insanas vem se instalando em famílias e na sociedade brasileira uma verdadeira suruba, envolvendo tudo quanto é tipo de dontes sexuais, inclusive os seviciam crianças e adolescentes (os pedófilos).

Que adultos venham a alterar seus gostos sexuais (opções) não é da conta de ninguém, mas incluir crianças e adolescentes nisso é de uma maldade diabólica, como faz os ministros do STF a imitar os deuses das orgias e para mudar uma determinação divina: MACHO e FÊMEA os criou” (Gênesis 1.27).

A loucura dessa ideologia na cabeça das pessoas

Pense em uma mulher grávida que abraçou essa ideologia. 
-Bom dia, senhora! Vejo que estás quase ganhando seu bebê, já sabe qual o sexo?
- Não! Prefiro o termo ‘identidade de gênero’. Eu tenho que esperar até quando essa criança fizer quatro ou cinco anos, aí a criança vai decidir se é Masculino ou Feminino!
Insiste a entrevistadora:
-“O que o ultrassom revelou? Um menino ou uma menina?”
A mulher então responde:
-“Vamos esperar quatro ou cinco anos para decidir”.
Viu! Que loucura? Onde essa Ideologia quer chegar?

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade