TAMBÉM ESTAMOS NA NOVA REDE SOCIAL PARLER - VISITE-NOS

Acessos

domingo, 19 de abril de 2020

Bolsonaro reage ao golpe com o exército na retaguarda e o povo na proteção


O STF fez  demonstração de fazer parte das articulação do golpe capitaneado pelos presidentes da da Câmara e do Senado, municiados pelos partidos e líderes das alas comunistas, que cuidaram de recrutar governadores na empleitada.

Coube ao STF tirar a competência do Presidente da República para gerir a Nação, e passar para os Estados e municípios, a competência para decidir sobre tudo, inclusive sobre os direitos fundamentais dos cidadãos. 

Coube aos bandidos do Congresso, determinar que Bolsonaro mande bilhões de reais para os Estados gastarem sem contrapartida e licitação, sob a ameaça de Bolsonaro ser destituído da presidência.

O QUE RESTA AO PRESIDENTE E AO POVO?

SENÃO a desobediência civil e a convocação das forças armadas para pôr ordem na Nação diante do nefasto golpe dos maiores corruptos deste país. É hora de todos se prepararem. serão tempos difíceis, como disse Jesus. “Então, lhes disse: Agora, porém, quem tem bolsa, tome-a, como também o alforje; e o que não tem espada, venda a sua capa e compre uma” (Lucas 22:36).

Não é espada literal, mas a ação sem medo, pois esses bandidos corruptos são perigosos e capazes de tudo. Não estão nem aí para doentes de Coronavírus, querem na verdade é o caos para lançarem mão de bilhões para controla a população com migalhas e embolsarem o resto.
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...