Mandetta e a lição de Jesus


Embriagado pelas lisonjas de Rodrigo Maia, da Globo e por outras potestades que coabitam o submundo do Judiciário e do Congresso Nacional, Mandetta se deixou embriagar igual a Lúcifer, que quis ser maior que Deus e resolveu atacar sua autoridade - Resultado: CAIU!! (Isaías 14:12-15; Ezequiel 28:17-18).

Lúcifer, conhecido como pai da rebelião conseguiu juntar do seu lado um terço dos anjos, mas tanto ele, como seu exército foram derrotados e agora são os agentes que usam o Rodrigo Maia, a Globo e os comunistas para subverterem a ordem das coisas e o bem que a população almeja.

Jesus de Nazaré advertiu para ninguém querer ser maior que seu senhor, seu chefe, seu comandante, seu pai, sua mãe; principalmente querer ser maior que o presidente ou rei de seu país.

João 13:16 - Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou.

João 15:20 - Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. 

Mateus 10:24-25 - Não é o discípulo mais do que o mestre, nem o servo mais do que o seu senhor.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade