Bolsonaro lava as mãos, responsabiliza o STF, os governadores e prefeitos pela miséria que o desemprego causará no Brasil e deixa o povo decidir até quando vão consentir

OU POVO TOMA CONTA DO BRASIL OU SE PREPARA
PARA SER UMA VENEZUELA A LÁ COMUNISTA.
O STF inverteu a lógica da Constituição por interesses outros, uma vez que atende as articulações de um grupo que visa destituir o presidente da república.

Para esse propósito de golpe, o STF tirou do presidente da república a possibilidade dele barrar a sandice de governadores e prefeitos que estão impedindo o direito de ir e vir de cidadãos, mesmo esse não tendo nenhuma prescrição médica de estarem contaminados.

E as estatísticas de contaminados e óbitos são tanto de quem está buscando alimentos, como dos que estão em quarentena. 

Os governadores e prefeitos estão quebrando pequenas e grandes empresas, recebendo dinheiro do governo federal e sumindo com ele, aproveitando a suspensão de licitações e órgãos de controle.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade