Mostrando postagens de setembro, 2020

O Blog entrevista Fred Campos

Despontando como favorito em todas as pesquisas de intenções de votos, o candidato a prefeito por Paço do Lumiar, Fred Campos, recebeu o blog para uma pequena entrevista exclusiva. EDGAR RIBEIRO – Por que o nome da sua coligação é “Coragem Pra Mudar”…

Coluna Pinga Fogo do Neto Cruz expõe os bastidores da política de modo cômico

Pinga Fogo Facebook WhatsApp Copy Lin Telegram Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar ***Ainda sobre a convenção do dia 7… Fofoquier soube que um candidato a vereador Liberal está com as costelas cheias de Salicilato de…

Documento relata rede de intrigas na Prefeitura de Paço do Lumiar

O DILEMA DE PAULA: Cuidar da campanha ou das intrigas da equipe? Se não bastasse o alto índice de reprovação eleitoral (vide pesquisas), a prefeita Paula Azevedo tem que apartar brigas de comparsas que andam se bicando por espaço de poder e atos ímpro…

Até dia 30 deste (quarta-feira) novas pesquisas eleitorais irão pipocar nos quatro municípios da Região Metropolitana e os candidatos precisarão de estratégias para jogar e ganhar a partida

Sendo termômetro das campanhas, as pesquisas eleitorais chamam muita atenção dos candidatos e eleitores. Todo o marketing da campanha é montado baseado nelas. Nas eleições, os candidatos trabalham basicamente com pesquisas quantitativa e qualitativa. …

Carregar Mais
Isso é Tudo