AQUI É O PORTAL DAS ELEIÇÕES 2020

Acessos

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Documento relata rede de intrigas na Prefeitura de Paço do Lumiar

O DILEMA DE PAULA: Cuidar da campanha ou das intrigas da equipe?
Se não bastasse o alto índice de reprovação eleitoral (vide pesquisas), a prefeita Paula Azevedo tem que apartar brigas de comparsas que andam se bicando por espaço de poder e atos ímprobos.

Documento que chegou à redação do Blog aponta que na SEPLAN (Secretaria  de Planejamento, a secretária conhecida como Nova Núbia, se dedica a dedurar companheiros para a prefeita, “causando um embaraço administrativo através de intrigas e exonerações em massa com intuito de alimentar seu ego de nunca ter sido nada na vida, caindo de paraquedas no atual cargo”, relata a o documento.

Segundo o documento, a rede de intrigas e fuxicos na gestão de Paula Azevedo seria formada por um sub procurador geral do Município, por um controlador geral, pelo secretário de articulação Política (“que não articula nada”) e um tal Zé Fuxico), que seria assessor jurídico da Procuradoria.  E “que todos, no presente momento vivem iludindo a prefeita com suas ideologias que não servem para nada e fazendo agora também grandes indicações de (empresas) para contratação e (caixa dois) dos mesmos”, menciona o documento que chegou ao blog.

O documento relata ainda situações vergonhosas e impublicáveis, e indícios de corrupção que estão sendo analisados pela redação do blog.

Vem bomba aí!!

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...