Coluna Pinga Fogo do Neto Cruz expõe os bastidores da política de modo cômico

Pinga Fogo

FacebookWhatsAppCopy LinTelegram

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Ainda sobre a convenção do dia 7… Fofoquier soube que um candidato a vereador Liberal está com as costelas cheias de Salicilato de metila, conhecida popularmente como Salonpas. Olhando de longe a dinâmica do evento, Fofoquier flagrou a hora em que o afoito candidato ao parlamento levou várias Jabs ao melhor estilo Mike Tyson de outro candidato…

***FOTO-FOFOCA

O ex-depressivo Che anda chiando mais que panela de pressão, pois AINDA não teve o prazer de ter uma foto só sua com sua prefeita. Quando não estão os 3 – Dino, Pindoba e Pereira -, estão os dois – Dino e Paula.

Fofoquier, sentado no Boteco do Mineiro viu um carro passar adesivado e se perguntou: “Dino é o vice de Paula”?

Veja:

***ÁUDIO-FOFOCA

Fofoquier sempre traz novidades. Desta vez, mais um áudio da famigerada… Ops! Da célebre Núbia Dutra. Tentando, de novo, barganhar espaço na gestão com modus operandi ultrapassado, Núbia enche linguiça, com abstinência de poder e de lacaios, solta áudio direcionado a Pindobona.

Ouça:

CONFIRA NO PRÓPRIO BLOG DO NETO CRUZ: https://netocruz.blog.br/2020/09/28/pinga-fogo-6/

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade