O Blog entrevista Fred Campos

Despontando como favorito em todas as pesquisas de intenções de votos, o candidato a prefeito por Paço do Lumiar, Fred Campos, recebeu o blog para uma pequena entrevista exclusiva.

EDGAR RIBEIROPor que o nome da sua coligação é “Coragem Pra Mudar”? 
FRED CAMPOS – Você deve ter notado que fui um dos primeiros a iniciar visitas aos luminenses. Isto porque estávamos elaborando um projeto para implementar um novo modelo de gestão em Paço do Lumiar, a fim de não cometermos os mesmos erros dos que aí estão. Incluímos na nossa proposta registrada na Justiça Eleitoral uma novidade nunca visto antes na região metropolitana, efetivaremos a gestão transparente, com a criação de um Centro Administrativo que englobará todas as secretarias municipais.
E a partir dessa coesão administrativa, desenvolveremos a Saúde, a Educação, a infraestrutura, a mobilidade urbana, cultura, esporte e lazer, turismo, agricultura familiar, pesca, segurança alimentar, meio ambiente e saneamento básico, desenvolvimento social, geração de emprego e renda, funcionalismo público, PrevPaço (previdência municipal) e segurança pública. Para isto, é preciso comprometimento e coragem. Estou comprometido com esta causa. 

EDGAR RIBEIROQue articulações serão feitas para viabilizar seu projeto e como conseguiu aglutinar forças políticas importantes e lideranças em torno de sua candidatura?

FRED CAMPOS – Para viabilizar a execução de nossas propostas, vamos buscar apoio e recursos junto aos governos Federal e Estadual; e articular junto aos parlamentos federal, estadual e municipal, bem como buscar parcerias com instituições públicas e privadas. Foi a partir dessas ideias que conseguimos aglutinar lideranças e compor com os partidos PL, PDT, AVANTE, PATRIOTA, REPUBLICANOS, PSD, DEM, PP, PMB, PTC E CIDADANIA. 

EDGAR RIBEIRONas rodas de conversas com os luminenses quais são as principais reivindicações? 

FRED CAMPOS
– Nas caminhadas, nas rodas de conversas e no corpo a corpo com os cidadãos e cidadãs luminenses, observamos que uma das maiores frustrações da comunidade é não ter estrutura de saúde para uma assistência digna e contínua; no contexto educacional ouvimos reclamações de que a estrutura educacional do município não oferece aos jovens conhecimentos, capacitações e formação empreendedora que garanta empregabilidade e oportunidades. Por isso escolhi um vice que tem ampla atuação educacional de oportunidade para comunidade de Paço; Noutra ponta não se pode deixar de fortalecer a agricultura e a pesca, com base no desenvolvimento rural sustentável e segurança alimentar, nem se concebe pensar na geração de empregos sem que ocorra o aproveitamento desses potenciais. O que pode ser fortalecido com instituições como a CODEVASF, EMBRAPA e SEBRAE que atuam no âmbito municipal/regional para a implantação desse tipo de desenvolvimento. 

EDGAR RIBEIROComo lidar com os ataques dos adversários durante a campanha? 
FRED CAMPOS
– Tenho mais de vinte propostas para discutir e aprimorar com o povo de Paço do Lumiar. Quem busca o viés de polêmicas e disse-me-disse, é por que não tem propostas viáveis para a população e quer desviar atenção do eleitor para encobrir tudo que não fez ou é incapaz de fazer. Tirar o foco da oportunidade de ajudar nosso município é apostar no seu continuo atraso. Polêmicas e fofocas não deve ser o objetivo de quem realmente quer o bem dos luminenses. No contexto social, diante dos efeitos da pandemia, no ano vindouro temos que redobrar preocupações para enfrentar as situações de ordem econômica que poderão atingir muitos de nossos irmãos luminenses. 

EDGAR RIBEIROUma palavra final. 

FRED CAMPOS – Se Deus nos permitir e o povo luminense nos der essa chance, estamos firmando o compromisso de juntos executamos as propostas ora debatidas, que farão de nosso município um novo Paço de chances e desenvolvimento social.
Fred conta com uma enorme equipe de lideranças focadas nas propostas para informar à população.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade