3ª AÇÃO CRIMINAL CONTRA PREFEITA SERÁ JULGADA PELO TJMA

Além das inúmeras ações cíveis, a prefeita de Paço do Lumiar - MA, responde ainda 4 ações penais no TJMA todas por crimes que praticou como prefeita do município.

2 dessas ações já foram aceitas pelas Câmaras Criminais do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Agora está para entrar em pauta a 3ª Ação Criminal, distribuída para a 1ª Câmara Criminal, conforme descrita abaixo: 

PRIMEIRA CÂMARA CRIMINAL Nº Único: 0004356-05.2011.8.10.0000

Ação Penal: Nº 021260/2011 - Paço do Lumiar(MA)

Autor : Ministério Público Estadual

Ré : Glorismar Rosa Venâncio - Prefeita Municipal de Paço do Lumiar/MA

Incidência Penal : Art. 4º, VII, do Decreto-Lei nº 201/67 e art. 319, do CP

Relator : Desembargador José Luiz Oliveira de Almeida

Despacho: O Sr. Desembargador José Luiz Oliveira de Almeida (relator): Dê-se vista às partes, primeiramente à acusação e, em seguida, à defesa, para que, no prazo de 05 (cinco) dias, requeiram diligências. Se nada for requerido, à guisa de diligências, intimem-se as partes, na ordem supramencionada, para apresentarem as alegações finais, no prazo estabelecido no artigo 391, do Regimento Interno desta Corte. Em seguida, voltem os autos conclusos. São Luís, 29 de fevereiro de 2012. Des. José Luiz Oliveira de Almeida-Relator [1]Art. 391. Concluídas ou indeferidas as diligências, será aberta vista às partes para alegações finais, pelo prazo de quinze dias.

6 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Julio Dellis29/2/12 20:38

    Edgar é verdade que essa ação penal pode dá 5 anos na cheirosa para a famigerada prefeita de Paço do Lumiar Bia Aroso?

    ResponderExcluir
  2. Jair Barros29/2/12 20:47

    Edgar você leu a revista VEJA dessa semana? Nela está mais um golpe do mais novo membro da OCRIM luminense José Adriano Sarney, filho de Zequinha comedor de Galinha e cachorro Quente, o jovem é chamado de forma aberta de lobista pela revista, o malando junto com alguns compassas estavam tentando aprovar um empréstimo irregular a um dos maiores grupos frigoríficos do país, a bagatela de R$ 1,6 bilhão do Banco do Brasil, é esse sujeitinho que Bia queria emplacar como vice, ia terminar de acabar com o Paço do Lumiar.

    Só mala!

    ResponderExcluir
  3. ANTONIO AMORIM1/3/12 05:34

    CARO AMIGO JAIR BARROS PERMITA-ME COLABORAR COM O SEU COMENTARIO MOSTRANDO A MATÉRIA QUE VOCÊ RELATA.

    domingo, 26 de fevereiro de 2012
    Neto de Sarney continua fazendo negócios com o poder
    José Adriano Sarney, neto do presidente do senado, José Sarney, está de volta ao noticiário nacional. Adriano forma um trio com o advogado Bruno Catsiamakis Queiroga e o economista Felipe Capistrano Diniz na Fidelity, empresa de consultoria e investimento.
    Em 2010, eles fecharam as portas de uma empresa de consultoria que intermediava emréstimos consignados para funcionários do Senado. O novo empreendimento que vende facilidades e acessos a orgãos públicos. são lobistas profissionais.
    Mariana, a filha do ministro
    Denúncia dos negócios dos lobistas falastrões está na edição desta semana na revista VEJA (Edição 2258-Ano 45).
    A Fidelity tem como parceira Marina Mantega, modelo e atriz filha do ministro da Fazenda Guido Mantega. Marina estaria ajudando Bruno e sócios com financiamentos junto ao Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
    O economista José Adriano Cordeiro Sarney é filho do deputado federal Sarney Filho (PV), ex-ministro do Meio Ambiente no governo do tucano Fernando Henrique Cardoso

    ResponderExcluir
  4. LUIS CARLOS1/3/12 18:32

    edgar onde anda o defensores da prefeita? era só vc colocar uma materia da prefeita que os defensores dela já entrava em ação.isso está muito estrânio vc não acha.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade