Os Sarney determinam que seus blogs e a imprensa comprada do Maranhão para desconversem sobre o caos na segurança pública do Estado, que é caso de intervenção federal.

Execuções são comuns tanto na penitenciária como nas ruas do Maranhão.
Desconversar e enrolar ao máximo a população sempre foi a tática dos Sarney, aplicada num povo que ficou isolado do desenvolvimento do País, cuja educação é distorcida para não alcançarem e enxergarem os esquemas dos que dilapidam o Estado.

É comum nas ruas da Capital e outras cidades maranhenses, execuções de cidadãos à luz do dia e nas barbas do pseudo. Sistema de Segurança do Estado.

A Governadora Roseana Sarney, apesar de tudo isso, mantém o Secretário Aluísio Mendes, que de segurança pessoal da família Sarney, se tornou Secretário de segurança pública e mantém segredos escusos da família.

A insegurança pública que se encontra o Maranhão é caso de intervenção federal. Mas, esquece! A presidente do País e seu partidos estão nas mãos dos Sarney e do PMDB.

A Presidente Dilma não pode dar um passo sem pedir a benção de Sarney e do PMDB, que acobertaram Lula no escândalo do mensalão.

O Maranhão está num mato sem cachorro. Nem perspectivas de futuro temos. Basta ver o que se desenha para os próximos governos.

Uma suposta oposição composta por ávidos aproveitadores tentam fincarem seus tentáculos no Estado para fazerem o que fizeram quando Jackson Lago esteve no Governo. São figuras conhecidas e aproveitadores de plantão. Com a mesma promessa estão arrasando o município de São Luís.

Enquanto crimes de execuções se proliferam em todo o Estado, a população do Maranhão continua agindo como bobas crianças enganadas por doces.

A nossa polícia, coitada! É tão incompetente e sem estrutura que se quer consegue fazer corretamente um inquérito policial, pois a maioria deles são anulados pelo judiciário.

Todo esse lixo é jogado para debaixo do tapete através de blogs e da imprensa comprada do Estado do Maranhão. Isto dar mais força para o crime.

Do jeito que ai estar, as próximas vítimas com certeza será eu ou você.

125 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. CONCORDO COM VC EDGAR RIBEIRO PARABÉNS PELA SUA DENUNCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mesmo achando que o Estado em que nasci e moro esteja ruim ainda não chegamos no esgoto que esta o Estado do Maranhão, que DEUS nos proteja de políticos feito a família Sarney.
      E por falar em DEUS ele nos dotou de inteligência para, entre outras boas coisas, saber diferenciar o certo do errado portanto devemos saber analisar o perfil, a vida publica, a vida pessoal e o caráter dos nossos candidatos para dai sim votar com conciência nas pessoas certas para serem governantes do nosso País.

      Excluir
    3. Obrigado, a seu dsipor

      Excluir
    4. O BRASIL PRECISA DE JORNALISTAS QUE TRABALHEM EM FAVOR DA SOCIEDADE E MOSTREM A VESDADE, E NAO SE ESCONDAM COM MEDO DE POLITICOS CORRUPTOS, PARABENS EDIGAR RIBEIRO PELA BELISSIMA MATERIA, A SOCIEDADE PRECISA DE PESSOAS QUE LUTEM PELA DEMOCRACIA, ASSIM COMO VC.. PARABENS

      Excluir
    5. Apesar de ser Nordestino - Baiano, certa vez fui ao Maranhão e fiquei indignado com os descasos dos politicos. Eu ainda não sei como o povo ainda se atreve em votar nos Sarney's. A sociedade desse lugar tem q ajudar esse povo na conscientização politica, por favor!!!

      Excluir
    6. Só tem dois grupos de pessoas que não concordam com o que o texto fala:

      O primeiro é constituído por aqueles que não possuem conhecimento, pois não há interesse da classe dominante em que a maioria dominada possa entender pois se isso acontece no mínimo tudo isso vai diminuir.

      Já o segundo grupo é dos que faturam juntamente com eles. Para esse grupo tudo de bom, então para que se preocupar com maioria quando esta se contenta com migalhas.

      Excluir
    7. Quando a Secretária de Segurança era a Euridices Vidigal,no governo Jacson Lago, não podia ter dois assassinatos que a imprensa MARROM(dos Sarneys) pediam a cabeça dela, no entanto estamos vendo dezenas e dezenas de assassinatos e não pedem a cabeça do Secretário, por que será?. Falam a boca miúda que ele vai ser candidato a deputado, será que fabrica de propaganda deles conseguirá!. Abramos os olhos maranhenses, basta de sermos enganados.

      Excluir
    8. Acho que já passou do tempo para que a população que ainda vive sob o domínio dessa família imunda acorde. Eh preciso essa verdade chegue aos ouvidos de todos.

      Excluir
  2. o veneno da cobra é o remédio contra o próprio veneno,cheguei a conclusão de que o remédio pra toda essa violência é somente outra violência. Chega de carinho,e amor a esses demônios em corpo de seres humanos.ta faltando atitude de um povo ,ou o surgimento de um herói,que aniquile o mal. Desde Tiradentes eu não vejo nenhum homem se levantar contra toda essa injustiça. Será que estamos todos mortos e não sabemos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta certissimo o blogeiro e vc emanoel...apesar de nao concorda com essa historia do Tiradentes mas tudo bem... se é com violência que querem trucidar o nosso povo.... vamos pra cima deles com violência em dobro... dessa cambada de ladrões e assassinos que tomaram conta das camaras e assembleias legislativas... os reais bandidos da nação... eles nos matam todos os dias através do desleixo e descaso dos mesmos para com o povo... então nada melhor que trucidá-los...infelizmente o povo ainda nao percebeu que só assim pra mudarmos o país...

      Excluir
    2. concordo com vc amigo, em cada ponto e virgula..

      Excluir
    3. Os '' caras" jogam com nossa inteligência. Não adianta tentar ser esperto. Precisamos ser mais instintivos, mais desinformados ao ponto de ter aceitado o porte de arma. É um exemplo ridículo, mas é uma desinteligência que desarma as expectativas dos grandes pensadores.

      Excluir
    4. Boa noite! isso tem que ser jogado na Imprensa mesmo, temos que investigar e apurar os fatos, o Secretário Aluísio Mendes e o Uchôa não tem nem aí pra situação.

      Excluir
    5. É companheiros as vezes chego a pensar que deveríamos criar um esquadrão da morte para eliminar da face da terra esses políticos filhos da puta corruptos, pois, se eles matam o povo nas filas dos hospitais, de fome, e etc, então deveriam ir morar e fazer política no inferno. É uma loucura, mais é isso que me vem a cabeça as vezes, indignado por estas coisas.

      Excluir
    6. CONCORDO COM VOCÊ, DEVERIAM FAZER POLÍTICA NO INFERNO. MAS EQUANTO ELES VÃO PRA LÁ, O POVO TEM QUE ACORDAR, E DÁ O PÉ NELES, E DESINFETAR O NOSSO ESTADO.

      Excluir
  3. Respostas
    1. QUEM DEVERIA ESTAR NESTE POST ERA OS COMANTES DO MARANHÃO...

      Excluir
  4. POLÍCIA PENAL JÁ!!!
    CAMPANHA PELA APROVAÇÃO DA PEC 308/04 – ABAIXO-ASSINADO VIRTUAL


    Para assinar, clique no link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N36782

    CIDADÃO (Ã) BRASILEIRO (A)

    O DESCASO DAS AUTORIDADES E O ABANDONO AO SISTEMA PENITENCIÁRIO CAUSAM DANOS IRREVERSÍVEIS AOS SERVIDORES PENITENCIÁRIOS, AOS PRÓPRIOS APENADOS E Á TODA SOCIEDADE. TODOS NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS PELOS RUMOS DE NOSSA NAÇÃO.

    Não se convenceu? Assista este vídeo e entenda a importância da POLÍCIA PENAL:
    http://www.youtube.com/watch?v=tbhSRUj0-1s

    CONCLAMAMOS A TODOS PARA QUE ASSINEM a petição abaixo e COMPARTILHEM. Profissionalizar o Sistema Prisional é CONSTRUIR um Brasil menos violento e um Sistema carcerário mais HUMANIZADO.

    OBS: Após assinar é necessária a confirmação através do E-mail informado para a validação da assinatura.

    ATENÇÃO: Se já assinou, repasse esta mensagem aos seus parentes e amigos. Uma pequena ação pode fazer a diferença. Ajude-nos a divulgar esta causa que é de todos, obrigado.

    ResponderExcluir
  5. É lamentável esta situação que nos encontramos e muito vergonhosa... lembrei agora do conselho tutelar uma palhaçada.

    ResponderExcluir
  6. mandado da oposição !!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela Matéria...!!!

    ResponderExcluir
  8. Pq não se juntam e protestam em frente a mansão do calhau...??

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela matéra [2] !! Rapaz eu moro em Recife e não estava atento para o que se passava no seu estado, é estarreceor, culpa do povo ignorante que votam nesss safados, verdadeiros bandidos de colarinho branco. Mas isto não jistifica, a intervenção federal se faz necessária..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bruno. A realidade aqui é nua e crua. A oligarquia manda 40 anos. A oposição esteve no poder, mas fizeram pior.

      Excluir
  10. não suporto Sarney, porem ele não tem nada haver com isso tudo, O que deve ser feito é ser formado um grupo de extermínio, milicianos e exterminar essa raça, chamar o exercito, policia civil e militar nas ruas, mostrar fotos de componente do grupo e localidade onde moram e agir, exterminado os mesmos

    ResponderExcluir
  11. Tirando os graves erros de português do texto, vc tá certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela chamada de atenção.

      Excluir
    2. É muita imbecilidade parar para observar erros de português.

      Excluir
  12. E VERDADE VAMOS LÁ POVO MARANHENSE LEVANTA A CABEÇA E VAMOS COLOCAR ESSE POLITICOS NO LUGAR DELES SARNEY FORA DO MARANHÃO, O MARANHÃO QUE VIVE, E VOCÊS ESTÃO MATANDO ELE.

    ResponderExcluir
  13. UMA IRRESPONSABILIDADE O QUE O REPORTER DA MIRANTE ACABOU DE FALAR NO JORNAL DA MIRANTE DE MEIO DIA, DIZENDO QUE TUDO ERA BOATOS, QUE A CIDADE NÃO ESTÁ UM CAOS, QUE A POPULAÇÃO FIQUE TRANQUILA. SÓ PODE ESTÁ DOIDO OU FALANDO DE OUTRA CIDADE, MINHA IRMA TRABALHA NA DISANTINI DA RUA GRANDE E UM ARRASTÃO ACABOU DE INVADIR, ESTÁ UMA LOUCURA NA RUA GRANDE, QUERO VER ELE DIZER ISSO SE ALGUÉM DA FAMILIA DELE ESTIVESSE EM PERIGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota IRRESPONSABILIDADE, È INVASÓES EM COLÉGIOS, LOJAS E O Q ESTIVER PELA FRENTE...SÃO LUIS PAROU...

      Excluir
    2. Sempre foi assim, negam tudo na lata do povo.

      Excluir
  14. Sarney pode não ter nada com isso "diretamente" porém o fato de sermos um dos piores estados do Brasil, em todos os indicadores de qualidade de vida, é culpa de quem???? As mentiras publicadas na imprensa sobre saúde, educação e segurança, é responsabilidade de quem? Já observaram que o jornal deles só cobra ações da prefeitura???

    ResponderExcluir
  15. Para o cargo de cidadão não existe oposição todos somos eleitores.....

    ResponderExcluir
  16. =(

    Por isso que alguns políticos honestos acabam ficando em silêncio, pois se abrirem a boca podem ser mortos.
    Essa coisa de politicagem é perigosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é morte na certa. tai os casos pra ver.

      Excluir
  17. Ei vote em capilé que isso tudo fica de Pé ..



    Filex e com capilex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser retardado e vai fazer campanha lá na sua estribaria, pois só sendo muito burro pra leva a sério um cara que fica brincando de fazer campanha no meio de u blog que está tratando de algo sério.
      Seu INÚTIL!!!!

      Excluir
    2. Nádia, realmente, a coisa é séria. Se trata de vidas que são ceifadas no maranhão.

      Excluir
  18. Larga de ser ignorante....o Aluísio é POLICAL FEDERAL DE CARREIRA! Nunca votei na familia, mas se você quer midia no seu blog é melhor por foto do pessoal morto na rebelião. Quanta bobagem você ta postando.

    ResponderExcluir
  19. BLOG DE MERDA, FICA INVENTANDO NOTICIA..... PRA MIM VOCE É PIOR QUE ELES SEU MERDA QUEM INVENTA NOTICIA É UM BOSTA E VOCE É UM BOSTA SEU COCÔ DE MORCEGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eta! chutaram o culhão de Sarney e pegou tua boca.

      Excluir
  20. E A GOVERNADORA COVARDE QUE MANDA A MIRANTE MENTIR PRO POVO SE ESCONDO. NA OUTRA SEMANA ELA VAI PARA O INTERIOR ENGANAR MAIS ALGUNS OTÁRIOS QUE ACREDITAM NAS MENTIRAS DELA.

    ResponderExcluir
  21. Enquanto a estrututa policial brasileira continuar a mesma nada vai mudar. Enquanto a forma de investigar continuar a mesma nada vai mudar. Enquanto as investigações policiais continuarem baseadas em despachos de burocrátas nada vai mudar. Enquanto não reformarem a carreira policial a corrupção na polícia não acabará e nada mudará !!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Simplesmente lamentável tal situação no MA, o estado não faz nada, porque quer manter esse governo de pão e circo, não espero que melhore enquanto a Família Sarney continuar no poder, e o judiciário se manter omisso. Grande parte disso acontecer é da população mesmo que não consegue enxergar além dos seus interesses, se vendem por uma miséria.

    ResponderExcluir
  23. Concordo com voce!!!

    ResponderExcluir
  24. Só papo
    dali Sarney xD

    ResponderExcluir
  25. ...retratos de um governo em decadência... falta de controle total....

    ResponderExcluir
  26. A hierarquia Sarney é o câncer e todas as outras doenças do Maranhão...

    ResponderExcluir
  27. Esse titulo nao ta meio errado, nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente estava. Obrigado pela observação.

      Excluir
  28. Não entendo o porque dessa indignação contra os Saneys se, sempre nas eleições eles saem vitoriosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo meus parabens por suas genialidades, imagine q agora vao colocar uma marionete no governo pra eles pintatrem e bordarem e depois voltarem, mas sempre por perto agora no congresso e no senado.

      Excluir
    2. ELES OS SARNEY SAEM VITORIOSOS EM TODAS ÀS ELEIÇÕES, MAS TODOS NÓS SABEMOS O PORQUE DO PORQUE, SIMPLESMENTE POR SEREM ELEITOS PELO TRE-MA E NÃO PELO POVO, ESSA CORJA DE BANDIDOS SARNEYSTAS, SÓ DEFENDEM ELES POR TAMBÉM SE LOCUPLETAM COM O ERÁRIO, DEIXANDO O ESTADO NA SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA O PENÚLTIMO MAIS FERRADO DO PAÍS, OS DESEMBARGADORES DO MARANHÃO SÃO BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE, SEUS BENS NÃO RESISTEM À UMA INVESTIGAÇÃO SÉRIA, ASSIM TAMBÉM SÃO OS APOIADORES DESTA OLIGARQUIA, BANDIDOS, BANDIDOS BANDIDOS E ISSO É FATO PÚBLICO, NOTÓRIO E INCONTESTÁVEL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  29. cuidado para a roseana nao mandar te matar , kk belas palavras cara , maranhão e uma bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que já fui ameaçado de não amanhecer bem.

      Excluir
  30. O Maranhão nunca irá para frente enquanto a família Sarney estiver no poder!

    ResponderExcluir
  31. os nossos gorvernantes tem que ir pra rua e ver a realidade do povo as penitenciarias tem que ser agricula eles tem que trabalha para comer e no ficar articulando nos sustentando eles

    ResponderExcluir
  32. NÃO CONCORDO MESMO A CULPA NÃO É DA PREFEITA OU OQUE SEJA, É DA POPULAÇÃO QUE NA HORA DE VOTAR TROCA ESSE VOTO POR UM MILHEIRO DE TIJOLO. CULPA DE VC'S NA CIDADE EM QUE MORAVA É IGUAL, OU MELHOR É PIOR PROCURA AI NO GOOLGE, PATOS - PB, QUE VC VERÁ! POPULAÇÃO NORDESTINA QUE É ALIENADA.

    NA HORA DE PROTESTAR SÃO LEÕES NA HORA DE VOTAR JUMENTOS! A CONSCIENTIZAÇÃO PODE VIR ATRAVÉS DOS FILHOS NETOS QUALQUER UM QUE POSSA AJUDAR

    ResponderExcluir
  33. DA UMA LIDA AI NA CONSTITUIÇÃO VIU, PQ A DILMA NÃO PODE DECRETAR INTERVENÇÃO FEDERAL NO SEU ESTADO NÃO, ELA PRECISA DA SABATINA DO SENADO, EM QUE OS DEPUTADOS ALGUNS SÃO DAI, INCLUSIVE O QUE LANÇOU A PEC 37, MAS APOSTO QUE ELE GANHA A ELEIÇÃO DE NOVO, PQ NÃO ENTENDO COMO A POPULAÇÃO SEMPRE RECLAMA COMO VC'S ESTÃO FAZENDO AI, NAS TBM NÃO FAZEM NADA PRA MUDAR A SITUAÇÃO, POPULAÇÃO CORRUPTA IGUAL A POLÍTICO CORRUPTO, MELHOR PARAR DE FALAR E SE MOVER!

    PRÓXIMA VEZ, ESCOLHA MELHOR EM QUEM VC VOTA, PRA QUALQUER QUE SEJA O CARGO!

    ResponderExcluir
  34. E esses quebra quebras no país inteiro é por causa dos Sarney também ?

    ResponderExcluir
  35. Enquanto esses vagabundos, delinqüentes, matadores vivem soltos na sociedade os pais de familia vivem preso refem do medo desses marginais maiores e menores de idade. esses vagabundos podem mata, rouba, extrupa. etc podem fazer tudo pois não são bandidos são menores infratores,,ate guando vamos vive com medo? nesse pais da corrupção!...

    ResponderExcluir
  36. PRÓXIMO ANO TEREMOS ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR, DEPUTADO FEDERAL, DEPUTADO ESTADUAL E PRESIDENTE DA REPÚBLICA. SE NÃO ESTÃO SATISFEITOS COM OS GOVERNANTES QUE TÊM, NAS ELEIÇÕES, NÃO REELEJA OS SARNEYS!
    FORA FAMÍLIA SARNEY!!! NÃO REELEJAM NINGUÉM E TERÃO UM MARANHÃO MELHOR. O MARANHÃO ESTÁ DESSE JEITO POR CULPA DA POPULAÇÃO, QUE SEMPRE REELEGEM OS MESMOS GOVERNANTES, HÁ ANOS ESSA FAMÍLIA MANDA NO MARANHÃO E O MARANHÃO NÃO CRESCE, NÃO PRESTA.

    ResponderExcluir
  37. esta é apura verdade quem sobre com essa palhacada é a populacão. agora quem estar a trabalho sem tranporte de onibus nao sabe se vai voltar, aqui no coroadinho as escolas foram suspencas,,,,no meu ponto de vista quem se acaba mas rapido nessa tragedia são pessoas inoscente enquanto o poder publico fica cobertano esses filho da puta,que não merece star preso na cadeia mas merece estar morto,,,,,,,

    ResponderExcluir
  38. são entrigas da oposição

    ResponderExcluir
  39. É lamentável os ocorrido Brasil afora, a insegurança não é uma exclusividade dos que habitam o maranhão, sabemos que a insegurança é generalizado em todos os quadrantes deste país. Concordo que noticias que circulam mostra que a violência no maranhão é superior a de outros estados - todavia a insegurança é nacional e será crescente se as leis não mudarem. Temos o tal de mutirão judiciário, exigência do CNJ que a cada mutirão coloca cerca de mil marginais nas ruas com alegações estapafúrdias e a população que se lixe. A impunidade garante aos meliantes a não punição e com isso torna o país o paraíso para crimes de todo tipo - temos que compreender que a mudança se dará com leis duras como a aplicação do RDD para os lideres de fações e empregar esse mesmo dispositivo aos que cometem crimes hediondo e que seja revogado a condição de que progrida no sistema criminosos enquadrados em crimes do tipo. Crime repugnante, pena dura! Quando tiverem que decapitar algum pai de família, que seja Sarney... essa praga não morre, será que vai virar pedra?

    ResponderExcluir
  40. Isso so mostra a decadência da administração politica do estado. So to vendo a hora que todos os presos conseguirem fugir de pedrinhas e São Luis viver sitiada que praticamente ja se vivi .Depois o governo fala que vivemos em plena prosperidade. So se for na conta bancaria dela ou deles...

    ResponderExcluir
  41. TEM QUE CHAMAR A FORÇA ARMADA, E ACABAR COM ISSO , NAO PODE É COLOCAR A POPULAÇAO DESSE JEITO, EM PANICO MEDO DE SAIR PERDENDO AULA E SAIREM DE CASA....NA HORA DE EXIGIR MULTAS, É LOGO TOMADO PROVIDENCIA MAS RESOLVER UMA SITUAÇAO CALAMINOSA ESPERAM O PIOR ACONTECER

    ResponderExcluir
  42. raça Sarney são bandidos e so confia em pistoleiros

    ResponderExcluir
  43. É comovente ler certos comentários de pessoas convictas de um querer de um novo Estado, porém, agora aqui nesse espaço se mostram cidadãos, mais diante as urnas, encarnam-se burros (sem ofensas ao animal), mas era o único, se mostram longe de realmente quererem algo novo. Criar um partido é necessário tantas assinaturas, certo. E porque não criar um partido nosso a qual nós escolhemos através de uma pré-eleição quem queremos para nos liderar, algo tão simples, que deixariamos de nos sujeitar a opiniões cheias de convicção recheadas de falta de noção. Ah mais cara, isso é que falou é tosco, bobagens... Ah é, e você, aposto que tem opinião idêntica a já outrora formuladas. Que é o que acontece, tem-se o foco de comentários e os seguidores mais atrás em um mesmo comentários com todo um jogo sinônimos incrível... Isso que é estarrecedor!

    ResponderExcluir
  44. Cadê o Ministerio Publico, Oab??? Direitos humanos que so serve pra atochar policiais e agentes da justiça???
    Cade a defensoria Publica?? Nossa governadora que não toma uma providencia?? E seu Secretario de Segurança Publica? O secretario da SEJAP esse é sem comentarios. O Governo e suas instituições estão completamente omissos quanto ao que esta acontecendo no nosso estado. estamos completamente abandonados porque até mesmo o 4º poder que é a imprensa foi calada.
    O JEITO É IR PRAS RUAS E PROTESTAR É SÓ ASSIM QUE FUNCIONA.....

    ResponderExcluir
  45. O único jeito p/ mim é explodir a Câmara e o Senado quando estiverem todos reunidos, assim começaremos do Zero, o PTralha está acabando com o pouco que resta do Brasil e podem apostar que a nossa Digníssima Presidenta será reeleita pq essas urnas eletrônicas são completamente alteradas e fraudulentas, podem votar em quem quiser, anular seu voto e tal, no final, quem "ganha" são eles.

    ResponderExcluir
  46. li alguns comentários, sugeriram fazer um baixo assinado virtual o outro tava preocupado com erro de português do outro, enfim, kkkk é brincadeira a linha de raciocínio desses caras kkkk, meu irmão não tem o que pensar não é ir pra ruas e baixar o pau mesmo, é revidar contra esse bando de filho da puta de gravatinha, e o primeiro passo é dar uma resposta pra dona Rosiane e deixa a tv chamar isso de vandalismo mas eles sabem que vandalismo é o que eles fazem com o povo do Maranhão.

    ResponderExcluir
  47. E muitos idiotas ainda votam nesses ladrões...
    Escolher um indivíduo para representar nosso estado requer menos burrice, os maranhenses deveriam se espelhar em pessoas de vários estados... Brasileiros reivindicando seus direitos, tirando políticos corruptos do poder, avaliando cada passo dado por eles!
    "Temos nossos direitos, mas não usamos pra nada"...
    O bosta do matuto, "o maranhense" ainda se acha satisfeito por achar que está tudo dando certo, ganhando uma porcaria de salário mínimo que não dar pra pagar mal o arroz com ovo, e aqui e acolá um feijãozinho... e ainda trabalhando que só um jumento!
    Meu... vamos se reunir, e tirar essa família de ladrões do poder, pois eles estão somente enricando mais e mais a nossas custas, e o Maranhão?
    Eles só querem saber deles, o Maranhão esta cada vez se afundando... Quando eu viajo para Paragominas-PA, as pessoas me perguntam de onde sou... Nessa situação me vejo obrigado a mentir...
    TENHO VERGONHA DE SER MARANHENSE!

    ResponderExcluir
  48. Mas isso não é apenas no estado do Maranhão, é em todo o Brasil, o violência tá tomando conta do nosso país, o povo brasileiro precisa acordar, procurar eleger políticos que queira, realmente fazer algo pelo nosso país, pela segurança, saúde, e principalmente, pela educação que é a base de tudo, e não que queiram apenas meter a mão nos cofres públicos e esquecer do povo que os elegeu, as eleições estão chegando aí "ACORDA POVO BRASILEIRO"!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Raça maldita SARNEY ....o povo do maranhão tinha expulsar essas pragas dai!!! é triste essa situação..

    ResponderExcluir
  50. O Maranhão ganha é feio do Iraque, Paquistão, Irã, Israel, Toda a Europa Islamica, ...
    Mas por favor, não fala nada disso não, ou você pode parar em uma dessas fotos!
    O Chefão é que manda por lá, palavras de todos os politicos de lá...

    Will.

    ResponderExcluir
  51. Essa família Sarnei não passa de uma quadrilha que quer mandar não só no Maranhão, mas no país todo, eles tem que perder esse poder, e isso só pode ser feito nas urnas

    ResponderExcluir
  52. sinceramente:vontade de sumir daqui! desde já pedindo perdão pelo radicalismo,mas é lamentável como o nosso estado só vai de mal a pior com tanta insegurança e atraso.aff!

    ResponderExcluir
  53. bobagem é o que vc ta falando.

    ResponderExcluir
  54. o certo seria deixar que esses animais se matem, afinal quem paga essa merda somos nós que sustentemos esses vagabundos que comem melhor que muito Pai de família que trabalha o dia todo e no fim do dia não tem uma comida decente pra oferecer aos filhos...

    ResponderExcluir
  55. sinceramente maranhão sempre foi esquecido cade o governo brasileiro ????

    ResponderExcluir
  56. SE ESTA ASSIM CULPA E DE TODOS NOIS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. http://jusexshop.loja2.com.br/

    acesse

    ResponderExcluir
  58. VERDADE UMA VERGONHA E PIOR QUE AGENTE TEM CULPA NISSO. PQ ESSA FAMILIA TÁ AI HÁ ANOS E NINGUEM VÊ ISSO. AS ELEIÇOES VÃO CHEGAR E QUERO VER A FALTA DE MEMÓRIA DO POVO MARANHENSE. PQ EU A ANOS Ñ VOTO NESSA FAMILIA QUE A CADA DIA DEIXA O MARANHÃO NA LAMA.

    ResponderExcluir
  59. O maranhão tem que ír pra rua, cobra das autoridades, governantes, pelo nosso direito.

    ResponderExcluir
  60. Eu não vejo assim. Policiais incompetentes não! Eu vejo apenas um grupo de malas que não tem o que fazer que ficam publicando bobagens querendo fazer pânico na cidade. Essa porqueira de facebook tinha de filtrar mais as coisas antes de ir pro ar. Apesar que esses delinquentes já estão sendo estudado pela policia. Hoje foi um grande dia. Andei por varias partes da nossa cidade e não vi nada de mais. Tudo que vem nas mídias mentirosas já acontecem todos os dias não vejo como a GRANDE NOTICIA. Por conta dessas bobagens não vamos mais sair de casa. Ficar com medo de bandido. quando eu nasci já se ouvia dizer que bandido fazia e acontecia. Até hoje é assim e nada mudou. Não sei por que tanto medo. Nos somos em maior quantidade nunca bandidos vão nos vencer e nos amedrontar. Juntos podemos tirar e aniquilar todos eles. Pra que ter tanto medo. Somos como formigas uma somos fracas mais em grupo somos muito fortes e muito mais que policia muito mais que juízes. Nos somos a boca do povo. Assim vejo a sociedade. Se damos liberdade é por que aceitamos. Todo mundo cria protesto e briga contra se mesmo. Já pra coisas de real satisfação ninguém briga ninguém fala.

    ResponderExcluir
  61. cuidado meu amigo edgar pois a quadrilha sarney e muito perigosa,po isso temo por vc mais nao se cale bote para escrutiar com eles.

    ResponderExcluir
  62. Essas imagens me lembram cenas de holocausto!!!!!

    ResponderExcluir
  63. gente que mora no interior da capital fica alheio a tudo isso,e vaca vem pra ca depois como se nada tivesse acontecido .. Roseana xô!

    ResponderExcluir
  64. Como que apopulçao ver uma cituação dessa e não agie por que? Fas manifesto vai pras ruas usa seu grito de guerra deicha seu aucóses ouvir ,procura recursso ao Policia Federal ou entervenção tudo tem uma saida, uma saida pra melhor , e muito Barbaro que agente ver vidas sendo ceifados ,associedade esta perdida si não agir ,ajunta um milhão de pessoa e vai as ruas , vç tem poder pra parar o estado isso é cumulo do abssurdo ver uma cenas dessa , essa carnificina HUMANA que vergonha pra estes politicos ,si é que pode chamar de politicos, crapúlosque esta acentado por tras de um birô, muita vergonha um Pais que e lait ...

    ResponderExcluir
  65. EU SO LAMENTO POR TODOS AS FAMILIAS QUE ESTÃO SOFRENDO COM ESSA SITUAÇÃO, E FAZEM NADA PARA SEJA MUDADO O SISTEMA. ESSE NOSSO SISTEMA É DOS PIORES.

    ResponderExcluir
  66. Sou maranhense, atualmente morando em outro estado, mais se os Sarneys estão no poder culpado é o povo que vota neles.

    ResponderExcluir
  67. A violência em Coroatá rola solta. O que mim revolta e as pessoas ainda apoião e defendem estes políticos como estes que mandam e desmanda no maranhão.
    será que e porque a falta de emprego, e se torna um meio de sobrevivência e as pessoas termina não se preocupando com estado.
    Invés de alguns que se acha políticos de criarem ou de defender uma tese que tira o maranhão da zona de miséria, não, colaboraram para que o estado se afunda cada vez mais.

    ResponderExcluir
  68. Parabéns EDGAR. ISSO SIM CHAMO DE BLOQUE, NAO É UM Q ACABEI DE VER... SEM NEM UM TIPO D EETICA. PARABENS MESMO, CONTEUDO 10

    ResponderExcluir
  69. E A CULPA DE QUEM É??? DO POVO, O POVO TEM A MEMÓRIA FRACA, É MUITO ESQUECIDO, SERÁ SE ALGUNS LEMBRARÃO DO CAOS VIVIDO ATUALMENTE NO MARANHÃO? SERÁ SE NA HORA QUE OS SARNEY'S DERRAMAREM R$ NAS MÃOS DE SEUS CABOS ELEITORAIS O POVO NÃO IRÁ VENDER SEUS VOTOS. O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE, SE DEPENDER DE ME ELES JA ESTÃO FORA, FORA SARNEY O MARANHÃO NÃO É PROPRIEDADE PARTICULAR SUA.

    ResponderExcluir
  70. Esse título da matéria, me perdoe, mas está muito mal escrito...

    ResponderExcluir
  71. "Os Sarneys determinam que seus blogues e a imprensa comprada do Maranhão DESCONVERSEM sobre o caos na segurança pública do estado, que é MOTIVO PARA UMA intervenção federal." - Agora sim!

    ResponderExcluir
  72. É ISSO AI, ENQUANTO OS BANDIDOS SE ORGANIZAM E PÕE EM PRÁTICA OS SEUS PLANOS, A SECRETARIA DE SEGURANÇA GASTA MAIS DE CEM MIL REAIS PARA ADEQUAR UM GABINETE (DG), ESSE DINHEIRO DARIA PRA INVESTIR EM ALGO MAIS NECESSÁRIO.

    ResponderExcluir
  73. O Maranhão se encontra em estado de calamidade total resumidamente pela desinteligência e a Incompetência de uma "Chefa". Pois Governo se dá por liderança e não por isso que somos forçados a ver e viver, sem saber se realmente acordamos no dia seguinte pra fazer a vida seguir com a nossa dignidade.

    ResponderExcluir
  74. A verdade é que esses "Sarney", nao estão nem um pouco ligado com essas viidas que se foi por falta de segurança... :// Amo meu Maranhão, mais esses administradores são muiitoo uns bandos de zé ruela. Velhos idiotas! Fico com muita raivaa que eles já estão a anos no poder, e o Maranhão não vaii pra frente.E é o Estado mais podre do Brasil. QUE VERGONHA SARNEY e sua laia

    ResponderExcluir
  75. Parabéns pela sua coragem! Poucos tem a mesma iniciativa que voce! Se apegue em Deus, e não o solte jamais.. Ele é quem te guarda, e te protege.... Que Ele esteja sempre contigo! Abraços...

    ResponderExcluir
  76. Bom morei certa de 2 anos na cidade e me deparei com imensa desordem, abandono e incapacidade por parte dos politicos tanto a corja Castelo quanto Edmar holanda jr ...que só pensam em encher seus próprios bolsos. Não aguentei mais tempo foi o suficiente e voltei pra minha cidade natal que por sinal também tem problemas mas o povo vai faz corre atrás e tem seus pedidos atendidos, vocês ludovisenses também tem culpa em muitas coisas .. que são muito pacatos, muitttoooo tranquilos. É hora de mudar essa situação e tornar esse lugar que é lindo por natureza em um lugar bom pra se viver e deixar tudo de bom para as futuras gerações... Não continuar na mesmice e atrasados esquecidos do resto do pais... Que Deus esteja com vcs!

    ResponderExcluir
  77. Maranhão, o Inferno do Brasil. Povinho escroooooooooootooo.

    ResponderExcluir
  78. È uma tristeza saber que existe esses tipos de coisas e mais triste ainda é saber que não movem um dedo pra tentar melhorar esses tipos de coisas....

    ResponderExcluir
  79. Falta de infraestrutura, saúde, educação, e direito de viver do maranhense a tempos vem sendo tirado, tudo que está ocorrendo já foi um simples furto, ou uma simples briga de amigos, mas que virou uma bola de neve gigantesca e que hoje vem essa avalanche de mortes, desespero, vemos pessoas com futuro comprometido e que buscam dias melhores trabalhando e cuidado dos seus.
    quantas vezes se ouve dizer " só Jesus na causa", amados jesus faz a parte dele e o que estamos fazendo da nossa parte? uma vez que somos instrumentos dele?
    parabens Edgar. vamos acordar Maranhão! enquanto temos a oportunidade de respirar, antes de nossas vidas serem interrompidas por um sistema que só maltrata. só acho.

    ResponderExcluir
  80. Grande máfia do brasil, a família Sarney. Não tem como não lembrar do filme "O poderoso chefão". Incrível como ele controla os políticos na palma da mão.

    ResponderExcluir
  81. E TRISTE DEIXAR A CIDADE QUASE SENDO DOMINADA PELA MARGINALIDADE DOS BANDIDOS, BASTA OS POLITICO QUE NADA FAZ PELA POPULAÇÃO.....

    ResponderExcluir
  82. A policia não é coitada coisa nem uma a policia e o governo são farinha do mesmo saco nem um, nem o outro faz nada por ninguém e sim por eles mesmos

    ResponderExcluir
  83. O povo não é burro!
    O sistema que é corrupto.
    Urnas eletrônicas (sistema eleitoral mais kaozada do mundo!!!)
    NINGUÉM QUER!!!!
    ATÉ O PARAGUAI ESCULACHOU!
    Pesquisem...!
    O Deputado Fernando Chiareli já cansou de denunciar isso... já até desafiou o presidente do TSE......"quem tem dinheiro, paga para burlar o envio de dados para o TSE antes do resultado" !!!

    Essa parada de que o povo é burro e vota errado NÃO COLA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  84. Eu tbm acho isso uma falta de respeito com o povo Brasileiro. temos q toma providencias. mais pareçi q o povo tem e medo de fala.. medo fala

    ResponderExcluir
  85. VEM P RUA, VEM P RUA, A MELHOR ARQUIBANCADA DO BRASIL

    ResponderExcluir
  86. ACORDA SÃO LUIS, VAMOS ACORDA E VER QUE QUEM A DI VIM ESTAR VINDO!

    ResponderExcluir
  87. A TV globo mostra apenas São Paulo e Rio de Janeiro, enquanto o Maranhão ceife dezenas de vidas brutalmente

    ResponderExcluir
  88. Isso é muito curioso em tudo de rum se inclui o PT, mais isso nos já sabemos de muitos tempo que o grupo Sarnei sempre se manteve assim de extermínios pois o maranhão já vem sendo escravo a muitos anos, e anda vejo pessoas querendo que esse grupo governe o pais por total.

    ResponderExcluir
  89. O povo do MA merece+respeito. Mas merecem os SARNEYS que q têm, Cambada desgraçada q tal qual os Magalhães na BA e os Martins no PI expropriam o patrimônio público, relegando ao povo todo um quadro de abandono e desassistência.

    ResponderExcluir
  90. essa mulher morreu no mes de junho, não tem nada haver com o q ta acontecendo agora

    ResponderExcluir
  91. O DIABO manda chuva SARNEY,e a serpente ROSEANA SARNEY, estão dilacerando o MARANHÂO

    ResponderExcluir
  92. nunca quero nem passar perto deste lugar distancia muita distancia deus e mais aqui no meu estado ja acho violento imagina ai se der ouro em po vou enjeitar ta

    ResponderExcluir
  93. e ai no maranhão que tinha que fazer estas manifesta soes maluca que fazem aqui botar fogo nestes pólicos acabar com tanta violência fora Sarney chega de comer de graça e não cuidar do povo

    ResponderExcluir
  94. VÃO PARA AS RUAS MOSTRA SUA CARA MARANHÃO!!!!!
    O POVO TEM A FORÇA MAIS VEM FORTE SE ORGANIZEM,ENCAREM O LEÃO!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade