URGENTE!! STF rejeita acusações de Moro em MS de Alexandre Frota

Por ausência de provas o Ministro EDSON FACHIN, do STF, mandado de segurança impetrado pelo traidor de Bolsonaro, Alexandre Frota.
Frota usou uma as acusações de Moro para incriminar o presidente Jair Bolsonaro. Frota fez as seguintes acusações:
1 - Acusou Bolsonaro de ter  inserido assinatura eletrônica falsa do então Ministro da Justiça, Sérgio Moro, no decreto de exoneração do Diretor Geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo; 
2 - Que o Presidente da República tem reiteradamente tentado interferir no comando da Polícia Federal, bem como nas investigações a cargo do órgão;
3 - Que  Bolsonaro tem cometido infringido medidas sanitárias preventiva, ao participar de manifestação popular, contrariando as recomendações do Ministério da Saúde.
Na decisão o ministro do STF, indefere o pedido por fata de provas do malsinado traidor, que embarcou na infâmia acusação de Sergio Moro.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade