O EXECUTIVO DE PAÇO DO LUMIAR CONVOCA A POPULAÇÃO PARA PARTICIPAR DA CORREFERÊNCIA DAS CIDADES.


COM O TEMA, QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS: REFORMA URBANA JÁ!, A PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR CONVIDA A POPULAÇÃO LUMINENSE PARA PARTICIPAR DA 3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES, A SER REALIZADA NESTE SÁBADO, 18 DE MAIO, A PARTIR DAS 8 HORAS DA MANHÃ, NO CONVENTO DAS IRMÃS DA PURIFICAÇÃO, LOCALIZADO NA AVENIDA 4, DO CONJUNTO MAIOBÃO.

2 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. A SALOMÃO NETO19/5/13 08:24

    Claro Edgar Ribeiro esta foi a pior conferência que tive oportunidade de assistir o tema central passou longe de ser aplicado para os presente, pois você claro Edgar com a equipe da prefeitura poderiam buscar num minimo uma pessoa que entender-se de Reforma Urbana, admiro seu esforço em apresentar um tema na qual você não domina e tentar citar poetas que você não conhece - E agora José é um Poema, de Carlos Drummond de Andrade, musicada pelo cantor Paulo Diniz, não faça citações que você não domina. Os Conselheiro do Conselho Estadual são por completo desqualificados - Baiano, Lucia, Correia - tem que buscar outra ocupação na vida ou se qualificar melhor para tentar representar uma sociedade que foi brutalmente castigada na gestão anterior mas fazia conferencia com povo, e não com meia duzia de assessores e puxa sacos como assistir ontem. O município continua sendo castigado - infraestrutura, educação, saúde, urbanismo, politicas sociais e ética e transparência que esse governo não tem.....Mas Paço vive independente se tem ao não governo....

    ResponderExcluir
  2. Fique a vontade para despejar seu sentimento de inveja e raiva. Sua prefeita que esteve no município saiu presa e muitos dos seus 'competentes' assessores estão sendo procurados pela polícia. Ao contrário do seu veneno, a conferencia foi democrática e atingiu seu propósito exigido pelo conselho nacional das cidades.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade