CASO DE CORRUPÇÃO EM PAÇO DO LUMIAR : CNJ solicita informações a Desembargadora do TJMA.

Por ter tomado uma decisão suspeita, equivocada, anormal, absurda, sem sentido, TERATOLÓGICA, o autor deste blog, que acompanha os atos do judiciário maranhense, representou contra a desembargadora no TJMA e no CNJ.


CNJ
Corregedoria


RECLAMAÇÃO DISCIPLINAR  0000003-62.2012.2.00.0000
Reclamante: Edgar Silva Ribeiro
Reclamado: Raimunda Santos Bezerra


DECISÃO/OFÍCIO_________/2012

Trata-se de reclamação disciplinar apresentada por Edgar Silva Ribeiro contra a Desembargadora Raimunda Santos Bezerra, do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

De ordem da Exma. Ministra Corregedora Nacional de Justiça, oficie-se à Exma. Desembargadora Raimunda Santos Bezerra, do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, solicitando-lhe informações, a serem prestadas no prazo de 15 (quinze) dias, sobre as alegações constantes da inicial.

Envie-se cópia da petição inicial. Os demais documentos poderão ser examinados na página eletrônica de consulta processual do CNJ.

Cópia do presente servirá como ofício.

A resposta deverá citar o nº 0000003-62.2012.2.00.0000 e ser enviada eletronicamente, nos termos da Portaria nº 52/2010 da Presidência deste Conselho.
NICOLAU LUPIANHES NETO
Juiz Auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça
Esse Documento foi Assinado Eletronicamente por NICOLAU LUPIANHES NETO em 17 de Fevereiro de 2012 às 11:31:39

A decisão da desembargadora para beneficiar a prefeita de Paço do Lumiar foi desesperada e provocou constrangimentos ao judiciário maranhense. 

A decisão de retornar Bia Venâncio ao cargo pela 3ª vez foi anunciada dois dias antes em blogs e carro de som no Maiobão (VEJA).

2 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade