TCU CONDENA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE PAÇO DO LUMIAR.

O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou Maurie Anne Mendes Moura e outros integrantes de uma quadrilha formada para desviar os pacatos recursos da cidade de Pirapemas – MA. Os larápios foram obrigados a devolver  R$ 1.316.347,71 mais 10 mil de multa.

Após ser de descoberta, MAURIE ANNE veio se ombrear com Bia Venâncio e mostrar sua vasta “experiência” para tornar a vida dos luminenses mais difícil ainda.

Além da condenação acima, a Secretária de Saúde de Bia Venâncio pode se preparar, pois o blog tem conhecimento de um rombo milionário na pasta conduzida pela Sra MAURIE ANNE. A Polícia Federal já foi acionada.

Agora a TIA BIA está com um PEPINÃO na mão. A sua querida MAURIE ANNE  não pode mais continuar no cargo, tem que sair para pagar a pena.

Porém, ai é que a porca torce o rabo, se a TIA BIA exonerar MAURIE ANNE de qualquer jeito, ela e seu marido Edmundo podem abrir o jogo para a PF e a CGU como delação premiada.

Dizem que Thiaguinho  está desesperado, ele não está agüentando mais as denúncias de desvios na educação, imagine quando começar as denúncias comprovadas de desvios na saúde, ele vai pirar.

Outra que está enrolada até a alma é a atual Secretária de Educação AMÉLIA CARVALHO. Acusada de ter desviado o dinheiro da merenda das crianças. Os recursos foram roubados do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE no município de Anajatuba/MA, referente ao ano de 2010.
Em Paço do Lumiar está fazendo o mesmo, conforme denúncias recentes no rádio, quando o super secretário Thiago Aroso informou que era natural no final do período escolar acontecer isto.

E AI TIA BIA? COMO FICA A SITUAÇÃO DAS SUAS DUAS SECRETÁRIAS?

A SENHORA NÃO DISSE:

Sou uma mulher de coragem, disposta a fazer o que tem que ser feito...” (http://www.jornalpequeno.com.br).

AGORA NÓS QUEREMOS VER!

Fonte: UMESP/BLOG

8 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Pelo visto BIA está em sinuca de bico,o Edmundo já deve ter avisado que qualquer coisa ele abri a boca. A Bia está experimentando do próprio veneno.

    ResponderExcluir
  2. Reginaldo3/1/12 21:32

    Senhor Blogueiro me responda se puder nesta administração é só ladrão, é por isso que todos os dias ouço o povo dai gritar nas emissoras de radio.

    ResponderExcluir
  3. Se gritar pega ladrão/ não fica um meu irmão/ se grita pega ladrão oh! Não fica um...

    Sempre tive a curiosidade pra quem foi essa composição. Agora sei foi uma homenagem para a família Arôso chefiada por Bia.

    ResponderExcluir
  4. Esse casal eu os conheço, quando os encontro eu escondo logo minha porta cédulas são perigosos, agora ficaram pior se juntaram com Bia.aprenderam mais ainda

    ResponderExcluir
  5. Jurandir3/1/12 21:42

    Essa Amélia é a mesma que baixou o IDH de Anajatuba ela quase acaba com o município ela e o marido um delegado aposentado,que gosta de extorquir os os outros.

    ResponderExcluir
  6. Flavio Cholate-radialista3/1/12 21:47

    Não si como vocês ainda conseguem viver em um lugar desses, Deus me livre ai nessa prefeitura o negocio é sério esses Arôsos roubam até pneu de avião no ar.

    ResponderExcluir
  7. O que diremos aos nossos netos, sobre o que restar desse município. Diremos a Bia roubou com ajuda de uma magistrada, ou melhor, Duas, não Três magistrados foram os culpados dessa desgraça.

    ResponderExcluir
  8. Jair Barros4/1/12 00:22

    1. A coisa é seria uma quadrilha perigosa está mandado e desmandando em Paço do Lumiar, são agiotas, estelionatários, falsários, gângster’s, os piores bandidos do Maranhão se reunirão nesse município para formar a Universidade do Roubo e lá só tem PHD.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade