3 X 0 Para Bolsonaro no TSE. Não tem provas foi tudo armação para acusar Bolsonaro injustamente.

Em julgamento iniciado nesta terça-feira (26), o TSE analisa a ação onde PT, PCdoB e Pros acusam Bolsonaro de ter pego os telefones dos Joãos, das Marias e dos Josés de todo Brasil e feito disparo de mensagem pra eles votarem em Bolsonaro.

Este Blog denunciou toda trama. CONFIRA...

O Relator fez um enorme arrodeio para que havia provas de que ouve disparos de mensagens sem citar sequer uma mensagem. fez um alarde do inquérito irregular de Moraes e depois foi obrigado dizer pelas verdade do processo que não havias provas contra Bolsonaro.

Depois mais dois ministros lamentando, também tiveram que reconhecer que não há provas contra Bolsonaro.

O Julgamento segue na quinta-feira (28) com o voto de mais 4 ministros, 3 rangem os dentes para Bolsonaro. Será que terão a coragem de ir contra a verdade na cara dura?

Creio que vão espernear, ... espernear, mas no final terão que admitir: não há provas!!

E como Juliano, o último imperador pagão de Roma, dirão rangendo os dentes:

Tu venceste, Bolsonaro!!!

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade