BOMBA!!! É VERDADE!! O Relatório Global do UNAIDS 2021 mostra evidências de que as pessoas que vivem com HIV são mais vulneráveis à COVID-19 em dobro

UNAIDS é o programa das Nações Unidas que tem a função de criar soluções e ajudar nações no combate à AIDS.
Em seu Relatório Global de 2021, a UNAIDS (CLIQUE E CONFIRA...), diz textualmente: "Estudos da Inglaterra e da África do Sul indicam que a chance de morrer por consequência da COVID-19 entre as pessoas que vivem com HIV é o dobro da população em geral".

O UNAIDS mostra como os lockdowns e outras medidas restritivas de combate à COVID-19 interromperam gravemente a testagem para HIV em muitos países, isso levou a quedas acentuadas nos diagnósticos e encaminhamentos para serviços de cuidados e de início de tratamento de HIV. Ou seja o 'Fica em Casa' causa a desgraça de milhares de portadores do HIV. Quem são os genocidas?

Quer mais?

O relatório do Programa das Nações Unidas (UNAIDS) "mostra que em 2020, 1,5 milhão de novas infecções por HIV ocorreu predominantemente entre as populações-chave, seus parceiros e suas parceiras sexuais (mulheres trans, profissionais do sexo, gays e outros homens que fazem sexo com homens e pessoas que usam drogas, e parceiros e parceiras sexuais dessas populações-chave), o que corresponde a 65% das infecções por HIV em todo o mundo no ano de 2020. No entanto, justamente essas populações-chave, seus parceiros e parceiras sexuais permanecem à margem e em grande parte fora do alcance dos serviços de HIV na maioria dos países".

Reia a resto do Relatório e tire suas conclusões do tamanho da calhice que ronda os podres poderes de Brasília e a vergonha imprensa propineira do Brasil.


Também países da África reprovaram a vacina Sputnik V, alegando relações com a Aids, embora esta alegue que não existe nenhuma evidência científica, até o momento, que correlacione vacinas contra covid-19 e Aids.

Tudo não passam de narrativas. Garantias ninguem dar.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade