DEMOCRACIA DESPEDAÇADA!!! Os lados estão definidos - os motivos estão postos - a tolerância está no limite - as vias de fato estão na iminência

Se imaginava que o perigo para a Democracia viesse da parte do Executivo ou do Legislativo, mas não!

O perigo para a Democracia está vindo de onde menos se esperava - do STF. Onde transloucadas decisões e posições ideológicas de seus membros mascaradas de fundamentos jurídicos débeis, estão causando alvoroço na sociedade  mais esclarecida. E se for explicada para os cidadãos de pouca instrução - eles terão a mesma indignação.

A reação dos brasileiros é sem volta - que fiquem cientes que agora tentam subverter o modus vivendi dos brasileiros tentando impor ideologias ditas socialistas e outras aberrações contrárias aos princípios que norteiam as famílias desde que u mundo é mundo.

Os inquéritos no STF para inquerir e tolher opiniões críticas à postura de seus membros são atitudes das mais repugnáveis ditaduras por aí afora.

Prender e perseguir jornalistas, parlamentares e cidadãos do povo por divulgarem realidades nuas e cruas - só revelam o caráter déspota dos que assim agem, apostando na contínua passividade dos brasileiros.

Quando menos se espera o gigante acorda com uma fúria incontrolável - a História do próprio Brasil é testemunha. 

O Povo Brasileiro não deixará a sua Democracia ser ultrajada na cara dura como estão fazendo nas fuças de quem devia protege-la: as Forças Armadas.

Será preciso uma outra Marcha da Família com Deus pela Liberdade ?

"Que sejam feitas reformas, mas pela liberdade. Senão, não. Pela Constituição. Senão, não. Pela consciência cristã do nosso povo. Senão, não." (Auro de Moura Andrade, então presidente do Senado, em discurso durante a Marcha de 19 de março de 1964 em São Paulo).

Fica o alerta!!

 

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade