Todo o poder emana do povo

Acessos

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Sr. Ministro! As instituições só não são criticadas nos países onde impera a ditadura dessas instituições contra a liberdade de expressão - prisões e ameaças para calar um povo livre nunca funcionaram - causou foi mais revoltas e desfechos impublicáveis

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o presidente do desacreditado STF, Luiz Fux comentou que "Não se pode viver num país em que pessoas usufruam da liberdade de expressão para atacar as instituições, a democracia, os valores morais da nossa Constituição”. "Se o STF não tivesse tomado nenhuma providência, manifestações piores adviriam", disse.

Fique o ministro que aqui não é a Coreia do Norte, Arábia Saudita, Irã, China, Cuba e nem a Venezuela, países em que críticas contra as instituições rende prisões como estar fazendo o STF, cuja credibilidade é de fazer vergonha.

Com a investida do STF contra o direito de expressão do emocionado deputado, "manifestações piores" advirão.

Pode anotar - prisões e ameaças como medidas para calar um povo livre nunca funcionaram em lugar algum - causou foi mais revoltas e desfechos impublicáveis - basta uma pequena olhada nos anais da História.  
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...