BOMBA!! O Plano B para cassar Bolsonaro está concluso no TSE - O Plano A falhou no STF. É EXCLUSIVO!!!

O Plano A para dar um golpe em Bolsonaro falhou no STF - a ideia era reconduzir Maia e Alcolumbre na Câmara e no Congresso com a cobertura de ministros do Supremo.

Acontece que um corajoso jornalista investigativo (Osvaldo Eustáquio) denunciou o complô em live de 2.115.854 de visualizações (CONFIRA AQUI) - o que fez alguns ministros recuarem diante das evidências - não aprovando o plano B. 

O que aconteceu com o jornalista? Foi acusado de “ruptura institucional" e preso por denunciar o que agora vem a público por ministro do governo (confira na Revista Veja).

Para calar de vez o jornalista, o ministro Alexandre de Moraes mandou ontem (18/12/2020) encerra-lo no calabouço da prisão sob o ridículo argumento de descumprimento de sua ilegalidade anterior.

AGORA VEM O PLANO B

Tirando o jornalista do caminho e calando sua boca, os agentes do complô e seus asseclas partem para o Plano B - aguardando que ministros do STF e do TSE tenham êxito nos articulados inquéritos secretos (sigilosos), usados para fazer buscas, prisões e apreensões nas casas de apoiadores e denunciadores do Plano A. 

Para em seguida municiar o Plano B em curso no TSE, articulado e patrocinado por representantes do PDT, AVANTE, PT, PC do B e PROS.

No TSE os que conduzirão a cassação de Bolsonaro são inimigos públicos do presidente e também os mesmo que votaram a favor do Plano B (sabendo ou não).

O Plano está concluso para decisão e as conversas de bastidores estão acontecendo fervorosamente às escondidas do povo brasileiro.

Se Bolsonaro e seus ministros continuarem nesses discursinhos de paz e amor, enquanto seus inimigos amolam suas "facas" e dissimulam harmonia, podem começarem a dar TCHAU!

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade