VÍDEOS: Prefeito trata São Luís como um chiqueiro e o povo de cara pra cima esperando a morte chegar

BAIRRO DO SÃO RAIMUNDO
Em Vários bairros de São, tanto a entrada como a saída estão interditadas
por crateras graças aos desvios de recursos da pavimentação via serviços porcos 
A desgraça que é São Luís em termos de pavimentações das ruas é resultado dos esquemas de corrupção e desvio de recursos nas tais obras e serviços de Recapeamento Asfáltico, Terraplenagem, Pavimentação, Aquisição de Asfalto e Drenagens Profundas. (Confira ...). 

O nome dos supostos serviços é longo. Os esquemas para desviarem os recursos são ainda maiores. Edivaldo Holanda Junior finge que faz tais serviços de pavimentações, os vereadores de São Luís caladinhos ficam, o Ministério Público fica de bico fechado e a população mergulhada na conivência aceitando tudo passivamente de cara pra cima esperando a morte chegar.

Confira os vídeos



Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade