Deputado faz desafio e o Blog aceita

Da Tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Edivaldo Holanda (PTC), pai do prefeito de São Luís, contrariado com inúmeras denúncias de aplicação irregular de multas de trânsito, disparou um desafio: "eu estou pronto para um debate nessa questão com aqueles que feriram este assunto nesta tribuna e na rede social”.

O deputado, num discurso (próprio da malandragem política) tenta desviar a verdade dizendo que os que reclamam são contra a fiscalização eletrônica em São Luís.

Tudo para abafar o esquema denunciado em primeira mão por este blog, que após investigação jornalística detectou irregularidades e improbidade no contrato para aplicação de multas na gestão do filho do deputado.

O blog aceita e desafio e aguarda a convocação da Assembleia para apresentar o arsenal de irregularidades e improbidade praticadas na contratação do Consórcio responsável pela aplicação das multas. 

O Ministério Público do Maranhão já tem em mãos as provas do esquema de contratação.

O blog está no aguardo, Deputado!.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade