BOMBA: COORDENAÇÃO POLÍTICA DE DILMA CONCLUI QUE MANIFESTAÇÕES CONTRA A CORRUPÇÃO É "INTOLERÂNCIA" E AMEAÇA COMBATER.

Na reunião da coordenação política do governo, nesta segunda-feira (17), os ministros de Dilma mandaram um recado para os 2.852.000 manifestantes, que em três meses saíram às ruas a exigir a saída do governo flagrado roubando o povo brasileiro e falindo a Nação por meio de esquemas de corrupção.

O porta-voz dos aloprados foi o ministro Edinho Silva (Comunicação Social), que segundo ele o governo pede o combate à intolerância que toma as ruas junto com os protestos, inclusive com pedidos de volta à ditadura militar.

disse que é preciso trabalhar para desfazer esse momento de intolerância. "Temos que combater esse ambiente que está sendo criado para que o Brasil volte àquilo que sempre foi sua tradição, conviver com as diferenças".


Hei Dilma! Hei Lula! Hei Ministros! Vocês estão doidos, estão peidados da cabeça? ou estão se fazendo de inocentes para ver se cola?

Há uma intolerância sim! Mas, é intolerância com os crimes de lesa-pátria que vocês de forma direta ou indireta tem permitido.

Hei Dilma! Hei Lula! O povo não querem saber de promessas e mentiras de vocês. FORA!! é o que eles querem. O que este pais quer é vocês bem longe dos cofres da nação. 

Captaram? Ou ainda vão continuar se fazendo de desentendidos?
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade