ROTAM DO MARANHÃO ESTREIA SUA PRIMEIRA VÍTIMA: EXECUÇÃO DE JOVEM SUSPEITO ALGEMADO COM AS MÃOS PARA TRÁS E CARREGADO COMO UM PORCO.

Lançada a menos de um mês, a Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) do Maranhão estreia a primeira vítima.

BOPE DO MARANHÃO - Os homens que estão compondo a Rotam são os mesmos que estavam sendo treinados para a criação do Bope do Maranhão, para o combate, principalmente, às facções criminosas. Por motivos não informados, a PM mudou de ideia e o grupo virou Rotam. (Publicado em 28/02/2014 às 19:31 por wellingtonrabello)

A estreia da ROTAM foi com o jovem o jovem Maxuel Rocha da Costa:

Fotos enviadas ao blog do Gilberto Lima mostram o jovem caído de bruços e algemado. Como ele teria trocado tiros com os policiais se estava algemado? Se trocou tiros porque foi alvejado na nuca?

Por conta dessa morte, moradores do Jaracaty interditaram a Avenida Carlos Cunha provocando engarrafamento durante toda a tarde desta sexta-feira(21).


Já disse aqui que essa política de execução, de eliminação de delinquentes de periferia não funciona, só cria mais ódio.

COM A MÁXIMA: "BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO" A PM DO MARANHÃO SEGUE A POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO GOVERNO ROSEANA SARNEY, APOIADA PELOS BÁRBAROS DO MARANHÃO ÁVIDOS POR SANGUE.

2 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Com certeza isso não foi execução, até pq ninguém faria isso a céu aberto para dezenas de pessoas assistirem. No entanto, é culpa sim desse governo medíocre que tenta tapar o sol com a peneira, que coloca policiais na rua sem serem sequer nomeados só pra fingir pra população segurança. Que prefere contratar uma empresa de minas gerais pra gravar videos e tirar fotos pra mentir pra população como fez essa semana toda. Fora família miserável!

    ResponderExcluir
  2. Afinal qual é a diferença entre estes dois casos??

    Me causa revolta ver a hipocrisia daqueles que apoiaram ou silenciaram o linchamento do jovem no Jardim America e agora atacam a policia neste caso do Jaracaty.

    Criminosos espancaram até a morte um jovem suspeito de tentar assaltar uma adolescente.

    O crime aconteceu na Avenida principal do Jardim América, por volta das 19h desta terça-feira (18), segundo populares, a jovem que teria sido vitima da tentativa de assalto, foi abordada pelo suspeito que estava armado com uma faca e teria exigido que ela entregasse o celular, a vitima teria resistido e começou a gritar, chamando atenção de populares que passaram a perseguir o suspeito.

    Em poucos instantes de perseguição, o jovem foi alcançado e dominado pelos criminosos que imediatamente iniciaram uma sessão de linchamento e tortura, armados com pedaços de pau, pedras e até um martelo, os fora da lei só encerraram o ato de barbárie quando constataram que o jovem estava morto.

    Nenhuma força policial apareceu durante todas a perseguição e execução do jovem suspeito. Parece haver uma certa conivência com este tipo de crime, de modo errado e equivocado, parte das autoridades assim como da população, acreditam que que o extermínio é a solução.

    Nada justifica este vergonhoso e brutal ato de selvageria

    Tem quem defenda este tipo de ação criminosa, - inclusive jornalistas -, e ainda encontre argumentos para tentar justificar atos de barbárie iguais a este, o que é asqueroso e nojento.

    Os indivíduos que praticaram está ação são mais criminosos e bandidos do que o jovem suspeito de tentativa de assalto. A sociedade precisa atentar para o fato de que a Constituição Federal é clara e especifica quando se refere as garantias individuais. Quem exerce este poder e faz valer estas garantias é o Estado, representado pelos poderes judiciário, executivo e legislativo. Fica claro que todos os limites da razão foram perdidos, o Estado Democrático de Direito não está sendo res...
    http://www.abimaelcosta.com.br/2014/03/bandidos-perseguem-e-espancam-ate-morte.html

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade