SUPERMERCADOS MATEUS É ACUSADO DE DAR GOLPE EM CLIENTES.

O empresário Ilson Mateus, em inauguração de um dos seus supermercados. Foto: Reprodução
Do Blog do Caio Hostilio
Diante do ocorrido, ontem (25), comigo no supermercado Mateus, na loja do Shopping da Ilha, cujo resultado foi uma matéria pública aqui nesse blog e no Facebook “Dá para confiar no Supermercado Mateus?”, verifica-se que não fui apenas eu a vítima dos erros ou “ilicitudes” praticadas pela empresa.
Basta observar os comentários no blog e os do Facebook, conforme abaixo.
Por isso, é mais que necessário que o PROCON e o Ministério Público, através da promotora Lítia Cavalcante, tomem as providências cabíveis.
Comentários do Blog
Paulo Cesar disse:
Maio 26, 2013 às 9:30
Olá Caio já aconteceu comigo coisa parecida no mesmo supermercado. Passei as compras e disse ao caixa que pagaria com cartão de débito, depois de colocar a senha e apertar ENTER o caixa apagou, o funcionário resetou e depois de 2 minutos voltou, dai o caixa disse que o pagamento não havia sido processado e que teria que novamente passar o cartão. Só que chegou mensagem em meu celular do débito. Ou seja ele disse que não havia recebido e teria que pagar novamente, como recebi a mensagem de débito em minha conta me recusei e chamei o gerente e este disse que acontecia e não tinha como fazer nada mesmo eu mostrabndo o extrato da conta. Dai eu liguei para o 190 e chamei a polícia e abri um B.O sobre o caso e sem falar na situação que é péssima para o cliente.
Caio Hostilio disse:
Maio 26, 2013 às 18:05
Tentam enganar, observei isso claramente, porém treinam os camaradas erradamente, haja vista que contra fatos não existem argumentos. Por isso, tentaram cancelar minhas compras, coisa que falei que constitucionalmente não poderiam fazer isso porque eu já tinha efetuado o pagamento das compras.
Fernando disse:
Maio 26, 2013 às 9:55
Caro amigo denuncie mesmo pois esta pratica ja é rotineira por la. Comigo ja aconteceu algumas vezes situaçoes parecidas do tipo; produtos que estao em promoçao na hora em que passam pelo caixa aparece no visor um valor diferente, produtos VENCIDOS ou estragados, enfim, deve-se prestar muita atençao. Abracos
Caio Hostilio disse:
Maio 26, 2013 às 18:02
Não esperar que o MPMA e o Procon tome as providências cabíveis.
Arrosto Carvalho disse:
Maio 26, 2013 às 13:53
Já passei por essa situação no Mateus, estranhamente um punhado de mercadorias tinha valor elevado, depois de conferir notei que estavam cobrando valore superiores aos das etiquetas. Só resolvi reclamando. Olho aberto com eles.
Caio Hostilio disse:
Maio 26, 2013 às 18:01
É preciso que o Procon e o Ministério Público, através da promotora Lítia Cavalcante, faça uma investigação sobre esses fatos, haja vista que pode está havendo ilicitudes…
ladrão I
ladrão II

2 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Josiel Costa27/5/13 08:30

    È preciso que aja mais redes de supermercados em São Luis, para o consumidor uma concorrencia seria boa, que venha Carrefour, Pão de Açúcar, Carvalho e etc...., o grupo Mateus está escravisando o consumidor Ludovicense, vamos denunciar, vamos levantar essa bandeira e começar a fiscalizar e postar as irregularidades.

    ResponderExcluir
  2. Costumam misturar maçã argentina e nacional. Determinado dia eu estava fazendo compras, quando me deparo e olho para o computador do caixa e vejo dois valores de maçãs sendo cobrados, nacional e argentina. Imediatamente avisei ao caixa , que só disse : - Ah, mas aqui tem dois tipos de maçã.
    Como o dito supermercado estava muito cheio e eu muito cansada, não quis causar mais confusão. Mas que acontece, isso é certeza.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade