Inicia nesta quinta-feira operação “tapa-buraco” em Paço do Lumiar.


O Prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, o Vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marconi Lopes convidam a imprensa e comunidade, para o registro da assinatura da ordem de serviço e início das obras da grandeoperação “tapa-buraco”, no conjunto Maiobão, às 08 horas, desta quinta-feira (9), na Avenida 13, ao lado do C.E.M. “Domingos Vieira Filho”.

A operação tem por objetivo recuperar a malha viária do conjunto Maiobão, em especial, os trechos críticos, dando uniformidade à camada asfáltica e possibilitando o acesso de veículos pequenos, do transporte público, patrulhamento policial, ambulâncias, e do próprio pedestre.

1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. o prefeito de paço do lumiar não deve priorizar somente o conj maiobao a cafeteira ,o paranã, omojó, esim todos merecem assistência igual, com o serviçon de pavimentação tapa buracos entre outros ,pois ele não foi eleito somente pela poulaçao destes bairros visite também os outros e veja se também eles não merecem melhorias obairro do cururuca bairro secular colado com a sede é totalmente abandonado pelo poder publico as ruas péssimas o acesso asede do município pela ponte que liga o bairro a sede a cerca de mais de vinte anos estamos sem essa via de acesso haja visto que este acesso não serve somente acomunidade e sim cerca de cinco bairros adjacentes que tem que se deslocar a sede ou aoutros bairro tipo iguaiba mojó e outros, oprefeito não tem que ouvir somente uma meia dúzia da população e sim tada acomunidade e ver o real anceio da comunidade fazendo reuniões com as mesma.morador do bairro

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade