Matéria paga e publicada no Jornal Extra distorce os fatos para arranjar intrigas entre Prefeito e 1º Suplente de Vereador em Paço do Lumiar.



o JORNAL EXTRA, em sua manchete estampou que ¨professor prefeito¨ está enfrentando com os membros do PTdoB, em especial, ao ex-candidato a vereador Edinaldo Moura, que sentiu-se traído por Josemar. 

A postagem do Blog Edgar Ribeiro foi distorcida pelo Jornalzinho Extra. Ela tratou de problemas internos no PT do B. Na postagem informamos a verdade sobre a posição do prefeito Josemar em relação ao PT do B. veja o que foi escrito:

 “A estória não é bem assim. O Blog apurou que o Prefeito Josemar cumpriu sim com o acordo político feito com o PT do B na campanha. Deu a Secretaria de Agricultura e Abastecimento para o PT do B, partido do Deputado Federal Lourival Mendes, que havia acordado que ou o vereador André Costa (filho de Cocóia) assumia como secretário e Edinaldo assumiria a vaga de vereador, ou se André Costa não quisesse, Edinaldo assumiria como secretário. MAS COCOIA ASSOCIADO COM LOURIVAL MENDES ARMARAM E APLICARAM UM GOLPE EM EDINALDO E NOS MEMBROS DO PARTIDO EM PAÇO DO LUMIAR. Cocoia, pai do vereador André Costa inventou junto ao Prefeito Josemar e Marconi Lopes um desentendimento político que teria tido com Edinaldo (ERA MENTIRA!) para ficar com a Secretaria, com a vaga na Câmara e com a direção do partido que estava com Edinaldo. O esquema teve o dedo de Lourival Mendes, que durante os acertos excluiu Edinaldo das conversas com o Prefeito Josemar”.

EDINALDO – 1º Suplente de Vereador de Paço do Lumiar e Presidente do PT do B no município, afirma que não existe qualquer desavença política com o prefeito Josemar e que depois da matéria do Extra esteve em conversa com o prefeito.

“ao contrário do que foi divulgado maldosamente pelo tabloide Extra, mantemos diálogo com o prefeito Josemar para acharmos uma saída para o problema causado por Lourival Mendes e Cocoia, contrariando inclusive a orientação do Prefeito Josemar e Marconi Lopes”, finalizou Edinaldo.

13 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. HAMILTON GOES18/1/13 14:01

    Olha com quem JOSEMAR foi se meter com cocoia e Lourival Mendes duas víboras venenosas na política. um morde e o outro joga o veneno.

    ResponderExcluir
  2. Gabriel Alto Paranã18/1/13 15:02

    Rapaz isso só está acontecendo por culpa de Josemar, afinal quem é o prefeito? Josemar, Cocoia ou Lourival Mendes? Josemar é tão traidor quanto Lourival, ou melhor, ele é pior.

    ResponderExcluir
  3. Esse glogueiro é puxa-saco de josemar. está protegendo ele. que pena ele já foi melhor. Deve está recebendo um jabá graúdo.

    ResponderExcluir
  4. CONTEI A MINHA SITUAÇÃO FINANCEIRA PARA UM CARROCEIRO, O JUMENTO OUVIA E CHOROU. QUEM DERA QUE EU TIVESSE JABÁ, POIS É UMA ÓTIMA MISTURA NO FEIJÃO E EVITAVA MINHA RECLAMAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza e blogueiro recebe um gorjeta da prefeitura de Josemar. Com todo esse desgoverno e ele ainda passa a impressão de que ta tudo certo. Vê se pode ?????? Se fosse um tempo atras já estaria colocando a boca no trombone. Por que tu nao fala sobre a gravacao do DVD da banda Bam Bam Bam que foi pago pelo dinheiro do povo luminense. Todos sabem que o reveillon do Paco foi feita a gravacao do DVD daquela banda de forro, com participação da banda reprise, nao eh ???? Pois olhe o diario oficial do dia 31 de dezembro de 2012, na parte terceiros/ executivo - R$ 65.000,00 isso mesmo - esse valor foi pago a banda reprise pra gravar o DVD do filho de Josemar. E vc calado hein ?? E diz aqui que nao ta ganhando nenhum jabazibho, me compre um bode meu filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edgar isso aí desse DVD e verdade meu querido ????? A prefeitura fez mesmo esse contrato escandaloso com a banda reprise ???? Pq eu tava lá no reveillon e o que eu vi foi a festa da banda Bam Bam Bam e apenas uma participação da banda Reprise!!!!

      Me responda com sinceridade.

      Excluir
    2. Claro que fez e pior já foi o Josemar que pagou a conta nesse novo governo. Pra pagar funcionários nao tem dinheiro. Agora pra pagar reprise o agradr o filho ta sobrando dinheiro hein................

      Excluir
    3. Porra se fosse um de vocês, Bia fudeu com a Porra do município e ninguém falou em caralho de blog agora querem lascar com pobre do pulica

      Excluir
  6. Ou tu nao sabia que a banda Bam Bam Bam eh do filho de Josemar ????????
    Ta bom ?????? Eu acredito muito que tu e o Rilton nao tão ganhando nada pra ficar calados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao recebe e nem vai receber. Josemar nao sera refém desses salafrários blogueiros . . . . . Josemar e homem serio. Nao adianta querem formar grupinhos pra pressionar ele que ele nao aceitara. Só olhar a forma como na primeira duvida quanto a honestidade ele fez questão de escrever sobre raimundo Filho. Josemar nao tem pena de desonesto. Ainda mais uma pessoa que mora lá pras bandas do Sao Raimundo - querer mamar nas tetas nao e assim nao meu amigo.

      Excluir
  7. COMO É LINDA A DEMOCRACIA!

    ResponderExcluir
  8. NÃO SABIA DESSA ESTÓRIA DE GRAVAÇÃO DE DVD,MAS VOU INVESTIGAR.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkk!estes blogueiros qé fingem qé não ver, a dezastroza administração deste prefeito! como se não bastace,serviços inacabados estão,as ruas do conjunto maiobaõ! aff. José mar pior do qé vc,tá pra vim!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade