Prof. Josemar tira proveito de adversários em Paço do Lumiar e sua campanha cresce.


Perguntado pelo blog se a tentativa de impugnar sua candidatura não estava lhe trazendo prejuízo, o Prof. Josemar surpreendeu dando risadas dizendo que nunca foi tão promovido pelos adversários.

“Quando mais eles inventam mentiras e me ridicularizam, mais eu cresço”, afirmou Josemar.

Descontraído e atendendo diversas lideranças do Município, Josemar disse que sua impugnação foi um equívoco do representante do MP, que não viu a sua desincompatibilização desde 2011, publicada no Diário Oficial do Estado na Página 20 (VEJA).

Josemar disse que compreende e perdoa quem analisou seu registro de Candidatura e cometeu esse erro que será reparado pela Juíza da 93ª Zona Eleitoral.

“Estou tranquilo, agora situação difícil é a dos meus adversário, eles estão sendo impugnados é pela população e ai não tem recurso, meu filho!”, disparou Josemar.

O autor deste blog analisou o pedido de impugnação do Prof. Josemar e através das provas vistas, constatou o registro de candidatura do candidato será plenamente deferido.

Enquanto isto não ocorre e trabalhando para ser o vencedor, o professor Josemar vai ganhando mais apoios e passando como vitima dos seus algozes perante a população.

Perguntei ao candidato por que ele não foi imediatamente no Cartório Eleitoral e mostrou que sua licença estava lá. Veja o que ele respondeu:

“Quando quiser pegar galinha, nunca diga xô. Eu sabia que meus adversários viriam pra cima tentando tirar vantagem, fiquei calado, precisava saber o tom da campanha, eles já demonstraram que é com baixarias, nós porem vamos trabalhar com proposta e juntos com a população”, conclui Josemar.

Ainda dizem que ele é devagar. Deus me livre de disputar com um cabra como esse, parece até o Lula na esperteza política, tirando vantagem nos erros dos adversários bocós, bobos e desequilibrados que não sabem em que chão estão pisando. 

10 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. AMERICO DO PAÇO17/7/12 17:14

    -JOSEMAR.EU JÁ MORO A TRINTA ANOS NO MAIOBÃO, E NUNCA TINHA VISTO TANTA ESPERANÇA NESTE POVO,E SIMPLISMENTE CEDE DE MUDANÇA.
    VAI QUE E TUA JOSEMAR
    ÉÉÉÉEÉÉÉÉÉÉÉÉÉJOJOJOOJOJOJOSESESESESEMAMAMAMAMAMAMAMAMARRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚIIIIIIIFFFFFFIIIIIÚÚÚÚ

    ResponderExcluir
  2. jean carlos17/7/12 20:57

    Prof. Josemar, não estou em Paço, mas de longe estou atento ao que está acontecendo, parabéns pela resposta, politico inteligente e consciente agi dessa forma.... Josemar o Paço tem jeito e com: é você como prefeito.

    ResponderExcluir
  3. apesar de ser filiado a um partido que não apoia o prof. Josemar eu respeito o jeito simples dele ser.
    sempre conheci como um homem trabalhador e de paz. Estou apoiando outra candidata por decisao de cima, moitos companheiros ficaram com o prof. Josemar. vamos fazer uma campanha sem agressões. Fique em paz prof. sou sua admiradora e amiga da sua família, vá a luta, seja o que o Sr. é

    ResponderExcluir
  4. Esses blogueiros idiotas estão promovendo esse Josemar com acusações infundadas e prejudicando nosso candidato Almeida.

    ResponderExcluir
  5. mora na rua da casa do tal de almeida. O mesmo cara q quer ser prefeito do paço do lumiar..gente ele nunca fez nada pelo povo dessa cidade mal tratada..Esse tal de almeida n aparece nem na rua só de vergonha da gente..espero q o professor ganhe p ver se muda esse senário. é 22 neles

    ResponderExcluir
  6. "OPOSIÇÃO EM PAÇO DO LUMIAR? QUAL?

    Ao meu ver nenhuma das candidaturas propostas merece o voto do cidadão ou cidadã luminense.

    JOSEMAR(PR) até agora não demonstrou ser confiável para um investimento das lideranças e da população. Sua liderança nas pesquisas é por falta de opção."

    O texto acima, que pode ser lido neste endereço: http://blogdoedgarribeiro.blogspot.com.br/2012/06/oposicao-em-paco-do-lumiar-qual.html

    Mostra como mudam as opiniões e, tenho certeza, não são baseadas em fatos mas em conversas de esquina.
    Concordo com Josemar, realmente o grupo do candidato Almeida, e só esse grupelho, está tentando desestabilizar todos os candidatos em Paço do Lumiar.
    Concordo também com o texto acima colocado, de autoria do autor deste blog, que Josemar não é preferido dos eleitores por ser "o cara" mas, por simples falta de opção.
    Também concordo que Josemar não terá sua candidatura impugnada pois ele está afastado desde novembro de 2011 e isso, por si só, não leva à inelegibilidade.
    Mas ainda está muito cedo para prognósticos. Muitos falam que Josemar ganha por estar com o maior número de partidos mas, em 2008, a Profa. Carmen também estava e não levou, quem ganhou foi um grupelho e Paço do Lumiar está do jeito que se apresenta hoje.
    Grupo não ganha eleição, quem elege são os eleitores, ou seja, o importante é voto. E, infelizmente, Josemar juntou-se com figuras não tão idôneas como Frank e Mábenes Fonseca, Manoel Ribeiro, Neto e outras mais. Se isso é grupo, Deus me livre do que não é.
    Outro fato que já se verifica, repararam que os carros adesivados de Alderico não leva o nome do candidato a Prefeito do grupo dele?
    Por isso, digo e repito, muita água ainda vi rolar por debaixo da ponte.

    ResponderExcluir
  7. Texto traduzido:
    "Quando quiser pegar galinha, nunca diga xô. Eu sabia que meus adversários viriam pra cima tentando tirar vantagem, fiquei calado, precisava saber o tom da campanha, eles já demonstraram que é com baixarias, nós porem vamos trabalhar com proposta e juntos com a população"
    Texto original:
    "Quando quisé pegá galinha, num diga xô. Eu sabia que eles viria pra cima tentando tirá vantage, fiquei calado, precisava sabê a música da campanha, eles já demonstrarão que é com baixaria, nóis porem vamo trabalhar com proposta e junto compovo

    ResponderExcluir
  8. PRA SE VER COMO O CANDIDATO FALTA COM A VERDADE, NAO FOI NINGUEM QUE PEDIU A SAU IMPUGNACAO E SIM O MINISTERIO PUBLICO. PELO QUE TENHO PERCEBIDO, SEMPRE ELE LARGA NA FRENTE E DEPOIS NCOMECA A CAIR, CAIR, CAIR E CAIR... ISSO ATE PARECE DEBOCHE CONOSCO. QUEREMOS RESPEITO E PROPOSTAS E NAO ESSAS FRASES FEITAS E IDIOTAS. UM CARA DESSE AINDA FALA DE MUDANCA SE ALIANDO SO COM RAPOSAS VELHAS DA POLITICA QUERENDO COMER OS OVOS.

    ResponderExcluir
  9. JOSEMAR VAI SER PREFEITO E VAI SALVAR PAÇO DO LUMIAR !!! É 22 !!

    ResponderExcluir
  10. Josemar não possui. Experiência, vamos eleger um candidato que já fez pelo paço, não vamos eleger uma pessoa que se quer sabe se expressar e muito menos falar.. De professor ele só tem o nome.. Eu voto e 15 Gilberto Aroso. Outra vez, ele há mostrou que faz e sabe fazer...!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade