FURTO DE EQUIPAMENTOS DOADOS PELO CNJ AO TJMA

Além da suspeita de venda de sentenças, novas denúncias revelam a cara de nosso judiciário.

A Folha de São Paulo acaba de revelar um desvio comprovado de R$ 6,4 Milhões em equipamentos que sumiram dos TJ's. O TJMA está no RANKING dos ladrões.





O Atual presidente do TJMA tem se esforçado para moralizar o judiciário maranhense, mas parece que ele está enfrentando um problema gigante. Todos os dias chega às suas mãos denúncias e mais denúncias envolvendo do menor serventuário, até desembargadores.



UM AVISO: No dia que a população perder a esperança no judiciário, teremos um estado de anarquia, se é que não já estejamos neste estado.

Ações concretas precisam ser tomadas, a hora dos discursos já passou. Não adianta o desembargador Guerreiro Junior tentar moralizar enquanto os outros desembargadores ficam olhando o circo pegar fogo ou dando tapinhas nos ombros do presidente dizendo que ele tem todo apoio.

4 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Julio Dellis30/1/12 15:52

    Agora está tudo explicado, o Tribunal tá cheio de ladrão, de baixo para cima e cima para baixo, ANARQUIA JÁ.

    ResponderExcluir
  2. Jair Barros30/1/12 16:24

    Roubo de equipamentos? Meu Deus, esse tribunal é podre, Presidente Guerreiro Junior sou leitor assíduo desse blog, o qual considero o único meio de comunicação sério desse estado de sínicos, vejo sempre suas mensagens de combate a corrupção, de moralização, de transparência desse egrégio tribunal – desculpe presidente, mais às vezes acho que é herege – saiba que o senhor tem o apoio da população maranhense, mais o senhor terá muito trabalho, a luta será árdua, lembre-se:

    A VIDA É COMBATE QUE OS FRACOS ABATE, OS BRAVOS, QUE OS FORTES SÓ PODEM EXALTAR... (Gonçalves Dias).

    A maior dificuldade será encontrada entre seus próprios pares, viciados, maquiavélicos, alguns sem jeito, CASO PERDIDO, CASO DE POLICIA.
    Que DEUS o ajude, acredite o senhor vai precisar.

    ResponderExcluir
  3. PRESIDENTE CUIDADO COM O IRMAO METRALHA FRED NA VICE PRESIDENCIA. É PERIGOSO....

    ResponderExcluir
  4. Edgar meu camarada me ajude a divulgar esse outro ladrão que chegou ai disfarçado de pastor eu já lhe mandei vários email com as denuncias e o material.Sexta próxima a câmara volta do recesso e ele continua sendo vereador aqui morando ai e o pior é que a assembléia de DEUS ainda paga 3 salários pra esse malandro enganar os irmãos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade