A justiça de Paço do Lumiar acaba com as armações do Vereador Alderico Campos contra o Vice-Prefeito Raimundo Filho do PHS

Prevendo a possibilidade de afastamento definitivo da sua aliada Bia Venâncio, Alderico Campos e sua trupe  passou a chantagear o Vice-Prefeito com ameaças de afastamentos inventando acusações contra Raimundo Filhos.

A 1ª TRAMA contra o Vice ocorreu no mês de setembro de 2011. Após ser desmascarado, Alderico informa o seguinte para a justiça de Paço do Lumiar:


"OFÍCIO Nº 172/2011 do Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, informando que fora determinado o arquivamento do processo que resultou no afastamento cautelar do Vice-Prefeito".


A 2ª TRAMA contra Raimundo Filho ocorreu neste mês de dezembro. Alderico Campos reuniu-se em lugar escondido do povo e mais uma vez simulou o afastamento do Vice-Prefeito sob a orientação de uma desembargadora amiga do grupo. Como nas duas vezes foi escondido os motivos e as provas para os afastamentos, desta vez Raimundo Filho impetrou ação Cautelar e a juíza Jaqueline Caracas verificando que se tratava de uma ilegalidade, determinou o seguinte:
De volta ao Cargo de Vice-Prefeito, Raimundo Filho informou que não cederá a nenhuma pressão de quem quer seja que vise propostas escusas para encobrir os rombos detectados nos cofres da prefeitura.

Raimundo Filho disse que ao longo desse tempo vinha acompanhando o desenrolar dos fatos e aguardando comprovação de uma série de denúncias de desvios de recursos dos cofres da prefeitura. Disse que não quis se pronunciar precipitadamente para não fazer pré-julgamentos, mas que agora as comprovações desses desvios estão chegando e tem muita gente envolvida.

"Como tudo está sendo comprovado, não posso compactuar com essa vergonhosa situação, nem como cidadão luminense, nem como vice-prefeito eleito", disse Raimundo Filho.

Raimundo Filho determinou ainda que a sua assessoria jurídica tome as providências cabíveis junto as autoridades judiciais e de controle para que haja ressarcimento dos recursos desviados aos cofres da prefeitura.

Pelas provas apresentadas a este blog, só da EDUCAÇÃO foram desviados  6.160.006,60 (seis milhões cento e sessenta mil e seis reais e sessenta centavos), sendo R$ 5.450.006,60 correspondem
a recursos do FUNDEB e R$ 710.000,00, correspondem a recursos do Programa Nacional de Transporte Escolar.

54 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. O POVO DE PAÇO DO LUMIAR AGRADEÇE A JUIZA DRA JAQUELINE PELA CORAGEM DE FAZER JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  2. a comentario aqui no pau deitado é que esse tal de alderico socio de junior do mojo infiltrou seu imao fred no gabinete da desembargaora bezerra. sera verdae? se for verdade é preciso que o atual presidente do tribunal demita esse elemento do contrario vai manchar sua adiministraçao.

    ResponderExcluir
  3. esse ladrão não vai devolver o dinheiro que ele levou dos cofres públicos essa juiza ela está protegendo esse vice prefeito por quer ela não mandou ele devolver o dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Julio Delis31/12/11 00:26

    Pelo que me consta Raimundo Filho nunca desvio qualquer recurso do município, ao contrario de Bia e Alderico, o que ele fez foi pagar as contas que a bandida fez em nome da prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. Jair Barros31/12/11 00:30

    Parabéns Prefeito Raimundo Filho, vou usar o termo prefeito, pois no meu entendimento e no de milhares de moradores do município, Bia não passa de uma bandida que está terminando de acabar com o município pagando para um judiciário podre sua permanência sem o apoio popular.

    ResponderExcluir
  6. Será que Thiagueth vai para as rádios protestar contra a volta do vice.

    ResponderExcluir
  7. LUIS CARLOS31/12/11 00:32

    Vc Julio Delis só pode ser cego ou vc não é mora no paço foi só 600,000 mil que esse inresponsavel levou o bandido nesse caso e o teu prefeitinho de meia tigela.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Alderico se lascou.

    ResponderExcluir
  9. SEUS IDIOTAS QUEM E DONO DE FAZER VANDALISMO SÃO VCS RAIMUNDO FILHO E UM TREMENDO MANÉ ESSE NÃO SABE NEM FALAR ELE NUNCA SE COMPORTOU COMO PREFEITO ESSE MARAJÁ,LALAU........

    ResponderExcluir
  10. Rapaz a policia tem que investigar urgente Alderico e Fred Campos, eles estão loteando todo o Sítio Grande, conseguiram junto com Jr. do Mojó a legalização de áreas gigantescas, estão cometendo crimes ambientais, matando juçareiras e buritizeiros. Cadê a policia?

    ResponderExcluir
  11. PARABENS ALDERICO VC FEZ O CERTO EM CHOTAR ESSE LAULAU......NOTA 00000000000000 PARA ESSA JUIZA.

    ResponderExcluir
  12. Jair Barros31/12/11 00:40

    O povo tem que ficar esperto com Fred e Alderico, eles são bandidos, agora que Fred está muito ligado a vice presidente do TJ a Des. Buna, que é a plantonista eles podem muito bem usar esse plantão suspeito para derrubar essa decisão e voltar a afastar o vice prefeito.

    ResponderExcluir
  13. BIA,TIAGO,ALDERICO E JUNIOR DO MOJO ESTAO UMA PILHA REUNIDOS EM UM RESTAURANTE AQUI NA LITORANEA ORQUESTRANDO O PROXIMO GOLPE A SER APLICADO NOS AGIOTAS PARA TRAMAR O AFASTAMENTO DE NOVO DO VICE PREFEITO E CONTINUAREM DESVIANDO O DINHEIRO DA EDUCAÇAO E SAUDE DE PAÇO.

    ResponderExcluir
  14. Julio Delis31/12/11 00:47

    Luís Carlos eu moro no Maiobão há 23 anos, sei muito bem o que estou falando, sei que Bia Aroso roubou milhões e por isso o município está acabado, sei que Alderico e essa corja de marginais da câmara dão cobertura a essa quadrilha, pois também estão lucrando alto, Luís Carlos me responda, onde está o dinheiro que Alderico roubou da prefeitura e que o STF mandou devolver? Luís crie vergonha na cara rapaz.

    ResponderExcluir
  15. ELES PENSAM QUE ALDERICO VAI PERDER O CARGO NUNCA VCS QUE SÃO OS BANDOS DE ABESTADOS SÓ POR QUER ESSE PARASITA DESSE VICE VOLTOU AO CARGO ELE VOLTOU AO CARGO DE VICE E NÃO DE PREFEITO A PREFEITA É BIA VENÂNCIO ENTENDEU..............ATE QUANDO TERMINAR O SEU MANDATO.

    ResponderExcluir
  16. Artur - Tambaú31/12/11 00:51

    Esses irmãos metralhas ainda dizem que estão convertidos, kkkkkkkkk, piada, eles querem tapiar até DEUS, são uma corja, esses caras não criam vergonha.

    ResponderExcluir
  17. MARIA SOUSA31/12/11 00:53

    SEUS PERSEGUIDORES VCS ESTÃO COMEDO DE QUÊ VCS NÃO SÃO OS QUE ENTENDE DE JUSTIÇA FRED CAMPOS É ADVOGADO SE REALMENTE ELE FOR PARA TJ MA É POR QUER É UM PROFISSIONAL OU VCS VÃO PERDE PARA JUIZA NÃO DEIXAR.OU TALVEZ O PRESIDENTE DO TJ MA.VCS ESTÃO COM A BOLA TODA NÃO É SEUS MANÉ.

    ResponderExcluir
  18. Jair Barros31/12/11 00:57

    Concordo com você anônimo, a chefe da quadrilha Bia Aroso é a prefeita, o problema é que no dia que ela tirara das costas esse manto de prefeita (e tenho que lembrar a todos que esse cargo não é vitalício), essa ursupadora do erário publico vai para a cadeia e junto ela vai levar um monte de gente, ai eu quero ver o choro.

    ResponderExcluir
  19. SOUSA DO PAÇO31/12/11 00:58

    ARTUR QUEM É VC PRA JULGAR AS PESSOAS DEUS SABE O CORAÇÃO DO SER HUMANO SE ELES TIVEREM FAZENDO COISA QUE DESAGRADANDO Á DEUS ELES VÃO SE VEREM COM PAI.........QUE SABES TODAS AS COISA.....

    ResponderExcluir
  20. Jair Barros31/12/11 01:00

    Maria Sousa, Fred Campos é profissional em safadeza.

    ResponderExcluir
  21. JAIR SEU PERDIDO O TEU EX. CHEFE NÃO ESTÁ LIVRE ELE A QUALQUER MOMENTO PODE SER SURPREENDIDO PELA POLICIA FEDERAL TI CUIDA GILBERTO AROSO JAIR VC TAMBEM PODE ESTÁ NA LISTA JUNTAMENTE COM O GILBERTINHO.

    ResponderExcluir
  22. esse fred é perigoso o alderico, junior do mojor, secreta e bia sem comentários.êta povo sem sorte o de paço do lumiar

    ResponderExcluir
  23. É Sousa eu não tenho duvida que esse bando vai pros quintos do infernos, mais eles terão que pagar também pela lei dos homens, vão pra cadeia.

    ResponderExcluir
  24. JAIR EU NÃO SABIA QUE TU ERAS UM PROFISSIONAL EM SAFADEZA O COITADO!!!!!!!!!!!!!!!RESPEITE O CARA.SEU VERME.

    ResponderExcluir
  25. Jair Barros31/12/11 01:11

    Anônimo seu cachorro, posso te chamar assim, pois quem não tem coragem de se identificar pode ser qualquer coisa, até bandido, eu não sou ligado a Gilberto, que pra mim é outro pilantra, agora tu seu energúmeno com certeza come os restos do prato de Bia e Alderico, seu jegue.

    ResponderExcluir
  26. Peço moderação dos debatedores. Usem somente as provas como referências. Os próximos desvios comprovados são muito mais graves. Não gastem todos os seus argumentos só nesta postagem

    ResponderExcluir
  27. Ainda bem que vcs estão longe um do outro..

    ResponderExcluir
  28. Julio Delis31/12/11 01:17

    Eu acho que esses anônimos são alguns desses ordenadores de despesas da prefeitura, pobres coitados, que na hora que a federal chegar Bia Aroso vai dizer, eu não sabia de nada, foi Rozangela Peito de Pombo que roubou, foi Bola que assinou o cheque, Lourival que foi atrás do agiota, eu Bia Aroso não sabia de nada, bando de otários lisos, vão tudo mofar na cadeia, kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  29. OLHA ELE FICOU NERVOSINHO CUIDADO JAIR PRA VC NÃO INFARTAR ASSIM MENOS UM PERSEGUIDOR KKKKKKKKKKKKKKK,O CAPETA VAI FICAR TÃO FELIZ.POR QUER CHEGOU O SEU IRMÃO NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  30. Jair Barros31/12/11 01:21

    Senhor blogueiro não me censure, deixa-me lavar o peito com esse bando de futuros presidiários, éguas doido eu olhei uma noticia que vão construir dois novos presídios no Maranhão, se vocês tiverem sorte vão morar numa casa novinha. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Jair Barros31/12/11 01:23

    A casa tá caindo Thiagueth

    ResponderExcluir
  32. JULIO DELIS SEU CHIFRUDO A TUA LINGUA SÓ SAI MERDA VC NÃO RESPEITA NEM A TUA MÃE COITADINHA DELA QUE DEU A LUZ NO SER TÃO DESPRESÍVEL E SEM MORAL. EU ACHO QUE É UMA BICHOMA NÃO GOSTA DE MULHER.KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  33. ESSE EDGAR ESTÁ SE ACHANDO ESSE BLOG E SÓ BESTEIRA.

    ResponderExcluir
  34. Edgar nao se intimide com o thiago "secreta" permaneça firme divulgando a verdade que logo a justiça sera feita e paço sera libertado dessa gang

    ResponderExcluir
  35. AGUIAR VC JÁ FOI NOS QUINTOS DOS INFERNOS?????????OLHE VC SÓ PODE SER O DEMÔNIO EM PESSOAS NÃO ÉEEEEEEEEEEEE.O INFERNO SOUTOU OS SEUS PRINCIPAIS DEMÔNIOS É ELES ESTÃO NO BLOG DO TAL DE EDGAR PERSEGUIDO Á BIA SANGUE DE JESUS TEM PODER E PROTEJA A PREFEITA DESSES VERMES.....MALDITOS.

    ResponderExcluir
  36. briga feia entre secreta e augustus na av.sao luis rei de frança na disputa de um bofe.

    ResponderExcluir
  37. Jair Barros31/12/11 01:47

    Anônimo seu asno, se esse blog é só besteira, porque tu acessa ele e mais te prestas a comentar nesse espaço, seu quadrúpede, valeu Edgar.

    ResponderExcluir
  38. Julio Delis31/12/11 01:49

    Anônimo, meu caro desprezível, vai te catar.

    ResponderExcluir
  39. EDGAR EU NÃO VOU ACEITAR ESSA PALHAÇADA COM O MEU NOME NESSE BLOG VC E INTERAMENTE RESPONSÁVEL PEL POSTAGEM DESSE BLOG QUEM ESTÁ EM JOGO E MINHA INTEGRIDADE MORAL IREI TOMAR MINHAS PROVIDENCIAS VC PODE FICAR CIENTE DISSO.

    NÃO VOU ACEITAR CALUNIA AO MEU RESPEITO.AUGUSTUS.

    ResponderExcluir
  40. TU TEUS PIOLHO SEU PIOLHO DE COBRA.

    ResponderExcluir
  41. SE VC JULIO DELIS MORA HÁ 23 EU MORO HÁ 31 ANOS NUNCA ESSE MUNICÍPIO PROGREDIU SÓ POR QUER E UMA MULHER QUER ESTÁ NO COMANDO VCS ESTÃO PERSEGUIDO SEUS TIRANOS.

    ResponderExcluir
  42. Ufa! ainda bem que esses dois foram dormir. Se engalfinharam, foram aos tapas moral. O que é isto gente! Respeitem-se!

    Deixei este espaço livre para a ampla manifestação de defesa, já que faço denúncias gravíssimas, devo garantir a ampla defesa dos denunciados.

    Esse tipo de agressão obriga-me a impor um filtro.

    ResponderExcluir
  43. EDGAR ALEM DE VC SER CALUNIADOR VC AINDA É DEBOCHADA SEU MALA SEM ALÇA DEUS VAI PESAR A MÃO DELE NA TUA CABEÇA POR QUER PERSEGUE DEUS ABOMINA.

    ResponderExcluir
  44. olham o parasita voltou para persegui a bia que tomento esse vice prefeito é igual uma maldição para prefeita bia o usurpador está de volta não deixe ele usurpar o seu cargo.essa juiza está defendendo esse palerma.

    ResponderExcluir
  45. QUEM ROUBOU FOI A TUA MÃE SEU PATETA.SEU VAGABUNDO PILANTRA.

    ResponderExcluir
  46. Respeita o cara doido..

    ResponderExcluir
  47. Que desespero é essa dessa filha da Bia

    ResponderExcluir
  48. Comentários com ofensas pessoais não serão mais aceitos. Façam críticas, mas sem ataques pessoais.

    ResponderExcluir
  49. DESESPERADOS ESTÃO VCS PARA TOMAR O CARGO DA PREFEITA SEUS AB...........

    ResponderExcluir
  50. Julio Delis31/12/11 10:53

    Bom dia aos desesperados voltei para assombrar vocês. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. Jair Barros31/12/11 11:48

    Seu Edgar, parabéns o seu blog é o mais técnico e envolvente em atividade no Maranhão, suas postagens são reveladoras e como conseqüência deixa um rastro de desesperados, desespero causado pela dor na consciência em virtude dos danos causados ou pelo temor de ver suas falcatruas expostas e indefensáveis, é claro que sempre pode existir um bandido de toga para vender uma liminar.

    ResponderExcluir
  52. Jair Barros31/12/11 11:48

    Seu Edgar está acontecendo um corre - corre danado na câmara de Paço do Lumiar, parece que Alderico mandou chamar todos os vereadores para assinarem URGENTE novas Atas, parece que a juíza pegou Alderico com as calças na mão, corre doido... Que a cadeia vem ai.

    ResponderExcluir
  53. Julio Delis31/12/11 11:49

    É desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, de Thiago.

    ResponderExcluir
  54. Anônimo2/1/12 21:03

    GENTE POR FAVOR!ESPERAVAMOS MAIS DO SECRETARIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL!JA QUE TODOS DIZEM QUE O SR CLAUDIO ROBERTO FOI O PIOR SECRETARIO,POR QUE A UNICA COISA QUE ESSE SECRETARIO AI SABE FAZER É FESTAS E MAIS FESTAS,AS CRIANÇAS PRECISAM E DE COMIDAS!ESTUDOS,SAÚDE!OUTRA COISA,ELE NÃO SABE COMO SE QUEIMOU ESTANDO DO LADO DE BIA!O POVO QUE GENTE DAQUI MESMO NO TRABALHO..TROUXE O MONTE DE PESSOAS DE SÃO LUIS PARA VIR TIRA O NOSSO AQUI!ESSE SEU JEITINHO DE BOM MOÇO JA CAIU POR TERRA,VC TRAIO TODO SEU GRUPO QUE TRABALHOU COM VC E SEU PAI..OUTRA COISA,RITA DELANE ANDA FALANDO MAL DE VC POR TODO LUGAR QUE ELA ANDA...EXCLUSIVE PARA MIM,E OUTRA QUE TEM CONTAS A PAGAR COM DEUS!ORE BASTANTE POR QUE VC AUGUSTUS GOMES ESTA CERCADO DE COBRAS!CONCEIÇÃO TAMBEM JUNTO COM DELANE ESTÃO TRAMANDO UMA PRA VC.SE CUIDE!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade