JURISTAS E DOUTORES DO DIREITO DESMONTAM ARMAÇÃO DA QUADRILHA CRIMINOSA QUE TENTA IMPEDIR O DESENVOLVIMENTO DO BRASIL

A quadrilha encravada em dois poderes da República e associada com a grande imprensa propineira implementaram um maligno projeto de atrapalhar o desenvolvimento do Brasil, impedindo que Bolsonaro concretize 100% sua gestão. Deveriam ser enquadrados como inimigos do pais e ser tratados como inimigos de guerra no campo de batalha.

Contra a terrivel sanha dessa quadrilha, cujos integrantes podem ser identicados facilmente pelo povo, é que quatro respeitáveis juristas emitiram pareceres sobre os atos desses bandidos que trabalham para impedir o Poder Executivo de realizar os grandes projetos para Brasil.  CONFIRA O PARECER NA ÍNTEGRA AQUI.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade