TODO PODER EMANA DO POVO

Acessos

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

SOS-MAYDAY (EMERGÊNCIA!!): a perseguição e prisão de apoiadores de Bolsonaro tem um único alvo: “Tem um interesse muito grande em me matar. A minha vida continua em risco. Tem muita gente interessada em que eu não continue!!"

Do STF emergiu uma escalada para calar apoiadores de Bolsonaro. Pelas constantes operações para intimidar, perseguir e prender pessoas aliadas do presidente sob a dissimulada acusação de ameaça à democracia. Pelo visto um verdadeiro DOI-CODI foi instalado na Polícia Federal a serviço do STF para monitorar pessoas da esquerda e apoiadores de Bolsonaro pelo que falam, pelo que criticam e pelo que se indignam.

No entanto, se vê que o alvo principal e o presidente da República que não cedeu um milimetro aos demandos que encontrou na república sob ação, omissão e cumplicidade dos que agoram reagem com sangue nos olhos.

Nesse sentido, há razão para o temor do presidente: “Tem um interesse muito grande em me matar. A minha vida continua em risco. Tem muita gente interessada em que eu não continue!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...