SOS-MAYDAY (EMERGÊNCIA!!): a perseguição e prisão de apoiadores de Bolsonaro tem um único alvo: “Tem um interesse muito grande em me matar. A minha vida continua em risco. Tem muita gente interessada em que eu não continue!!"

Do STF emergiu uma escalada para calar apoiadores de Bolsonaro. Pelas constantes operações para intimidar, perseguir e prender pessoas aliadas do presidente sob a dissimulada acusação de ameaça à democracia. Pelo visto um verdadeiro DOI-CODI foi instalado na Polícia Federal a serviço do STF para monitorar pessoas da esquerda e apoiadores de Bolsonaro pelo que falam, pelo que criticam e pelo que se indignam.

No entanto, se vê que o alvo principal e o presidente da República que não cedeu um milimetro aos demandos que encontrou na república sob ação, omissão e cumplicidade dos que agoram reagem com sangue nos olhos.

Nesse sentido, há razão para o temor do presidente: “Tem um interesse muito grande em me matar. A minha vida continua em risco. Tem muita gente interessada em que eu não continue!!".

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade