Ministros do STF se comportam como uma ‘Seita Suprema’ perigosa para Brasil


A partir da atual composição do STF, começou a se perceber muitas coisas estranhas acontecendo naquele Supremo Tribunal. Semelhante ao que vem ocorrendo na Venezuela.

Mas, o que teria ocorrido?

Basta verificar por quem foram escolhidos e qual seus comportamentos diante das organizações que os indicaram. São considerados bons investimentos.

1. Gilmar Mendes – indicado por FHC (PSDB) - caciques desse partido são indiciados por diversos crimes – tem algum preso?

2. Ricardo Lewandowski – indicado por Lula (PT) – O que aconteceu com Lula após ser condenados por diversos crimes?

3. Cármen Lúcia – indicada por Lula (PT) – está cumprindo o que  como os outros – não vê quem não quer.

4. Dias Toffoli – escolha perfeita de Lula (PT) – é menino obediente e foi quem iniciou a escada de perseguição a conservadores e aliados do presidente Bolsonaro.

5. Luiz Fux – indicação de Dilma (PT) – meio vaselina, mas vem cumprindo direitinho a orientação da ‘seita’

6. Rosa Weber – indicação de Dilma (PT) – Consta que explorou uma empregada e depois como ministra do STF suspendeu regras de trabalho escravo. Segue a ordem da ‘Seita”.

7. Roberto Barroso – indicado por Dilma (PT) – tem comportamento extremo aos que criticam e discordam de suas nefastas práticas. Admirado pela organização que o indicou por defender o terrorista Cesare Battisti.

8. Edson Fachin – indicado por Dilma (PT) – preserva intacto os status dos membros da organização que o indicou.

9. Alexandre de Moraes - indicação de Michel Temer (PMDB) – na ‘Seita Suprema’ faz o papel do francês Robespierre, sob a alegação de preservação da democracia está levando patriotas à ‘guilhotina’, insuflado por parte da imprensa aparelhada, que a exemplo do jornalista francês Jean-Paul Marat, rotulam os patriotas de inimigos da democracia, citando seus nomes em seus jornais a comemorando suas ‘execuções’.

10. Nunes Marques – indicação de Bolsonaro (sem organização criminosa) – entrou agora na ‘Seita Suprema’ e para ser aceito terá que rezar na cartilha ou será isolado.

11. ??? - a indicação está sendo impedida pelo Senado, que tem rabo preso na ‘Seita Suprema’, pois tem membros bandidos e criminosos na composição e receiam votar o nome que desagrada a ‘Seita jurídica’.
MINISTROS DO STF DA VENEZUELA RESULTADO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE OS INDICOU.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade