Senador e prefeito formam estranha associação adquirindo empresas que eram utilizados em lavagem de dinheiro público segundo a polícia

O senador Weverton Rocha (PDT) e o prefeito de Igarapé Grande e presidente da Famem, Erlânio Xavier (PDT), em associação adquiriram do agiota Josival Cavalcante da Silva (Pacovan) duas empresas sob investigação de envolvimento em lavagem de dinheiro de diversas prefeitura do Maranhão.

Trata-se do POSTO JOYCE V (Petromais Comércio de Derivados de Petróleo Ltda) e do POSTO JOYCE VI (Gás e Óleo Santa Terezinha Ltda).

Weverton Rocha e Erlânio Xavier criaram novos CNPJ para os postos e os CNPJ antigos dos postos pertencentes a Pacovan agora constam com outras atividades.

O POSTO JOYCE V (Petromais Comércio de Derivados de Petróleo Ltda) agora tem a atividade de Comércio varejista de artigos do vestuário; o POSTO JOYCE VI (Gás e Óleo Santa Terezinha Ltda) agora tem a atividade Comércio varejista de materiais de construção.

Na associação de Weverton Rocha com Erlânio Xavier, o POSTO JOYCE V passou a se chamar PETRO SAO FRANCISCO COMBUSTIVEIS LTDA e o POSTO JOYCE VI passou a ser denominado de PETRO SAO JOSE LTDA.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade