Todo o poder emana do povo

Acessos

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

BOMBA!! Ministro do STF põe fake News (falsa notícia) em despacho para manter jornalista preso - Veja a prova!!

Ao justificar sua decisão desta terça-feira (26) para manter o jornalista Oswaldo Eustáquio amordaçado, o ministro Alexandre de Moraes quis provar seu status de estar acima do ordenamento jurídico brasileiro. O ministro utilizou querelas políticas em face da atuação critica do jornalista no âmbito eleitoral.

Na sua sanha de imparcialidade e nítido ódio ao jornalista Oswaldo Eustáquio, o ministro Alexandre de Moraes enfatizou que Eustáquio em prisão domiciliar praticou outras infrações penais. Disse que, inclusive, na zonas eleitoral de Paranaguá (PR) tinha um inquérito policial já instaurado. "Ao que tudo indica, as autuações desses procedimentos ocorreram entre 01 de setembro de 2020 e 14 de novembro de 2020, período em que já haviam sido aplicadas as medidas cautelares diversas da prisão", disse Moraes para encaixar uma justificativa de prisão do jornalista.

AGORA PASME!!

O inquérito policial utilizado por Alexandre de Moraes como "outras infrações penais" para ferrar com o jornalista é sobre fatos ocorridos nas eleições de 2016.

O referido inquérito policial já havia sido arquivado em 25/09/2020 por se tratar de fatos ocorridos no ano de 2016, configurando o instituto da prescrição.

Que vergonha!! Um ministro de uma suprema corte se utilizando de tais expedientes para perseguir um cidadão.

A DEMOCRACIA BRASILEIRA PRECISA DE PROTEÇÃO URGENTE!!!
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...