MALUQUICE NO MA!! Defensoria a serviço político quer confinamento de todos maranhenses

Confira a lista de confinamento
da Defensoria do MA AQUI
 
Ao argumento de avanço do número de contágio e ocupação de leitos por COVID-19 na Grande Ilha de São Luís e em Imperatriz, a Defensoria Pública do Maranhão está solicitando confinamento (lockdown) em todos os municípios do Estado.

A falta de noção dessa gente é tão grande que acham que decretação de lockdown vai resolver alguma coisa. faz é piorar, pois nos bairros, nas periferias as aglomerações e contaminações continuarão em maiores proporções.

É politicagem barata de quem não tem o que fazer, querendo desgraçar ainda mais a situação da difícil vida dos Maranhenses.

Ao invés de tamanha insanidade por que não pedem para a justiça obrigar o governo do Maranhão a fazer testagens em massa na população e ir isolando os que estão contaminados.

Em 14 dias com que os milhões de maranhenses irão sobreviver? 

A Petição da Defensoria tem outro interesse, menos o da saúde dos maranhenses. Estão a serviço de Quem? 

É a opinião deste Blog.       

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade